Postado 17 de dezembro de 200420 anos Ajudaria muito. Aliás, eu to pensando em comprar BCAA em forma de pó... seria 1 kilo de BCAA'a na proporção 2:1:1 (Leucine:Isoleucine:Valine) e sairia por volta de 230 reais... Acho que é o mais em conta que eu encontro!
Postado 17 de dezembro de 200420 anos Autor Ajudaria muito. Aliás, eu to pensando em comprar BCAA em forma de pó... seria 1 kilo de BCAA'a na proporção 2:1:1 (Leucine:Isoleucine:Valine) e sairia por volta de 230 reais... Acho que é o mais em conta que eu encontro! Qual marca avian? Importado? qtos gramas do produto dá p/ essa proporção? é o BCAA Stack da Universal? Abraço.
Postado 18 de dezembro de 200420 anos Ajudaria muito. Aliás, eu to pensando em comprar BCAA em forma de pó... seria 1 kilo de BCAA'a na proporção 2:1:1 (Leucine:Isoleucine:Valine) e sairia por volta de 230 reais... Acho que é o mais em conta que eu encontro! ae avian q bcaa eh esse?? onde tu consegue?
Postado 18 de dezembro de 200420 anos 1fast400.com Quando eu for pedir alguma coisa de lá denovo vo pedi esse BCAA.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.