Postado 16 de abril de 200520 anos meu novo treino *=ou (subtitue-se com os debaixo) supino reto crucifixo inclinado paralelas elevação lateral testa elevação de pernas abdominal no aparelho extensora *leg press 45º flexora elevações plantares *levantamento-terra *pullover *remada curvada pulley frente pegada fechada rosca scott elevação de pernas abdominal no aparelho *pulley frente pegada aberta *remada sentado unilateral
Postado 17 de abril de 200520 anos ae reck51 lembra dakela historia q eu falei de sentir a lombar estranha depois do levantamento terra? entao queria saber como vc sente ela no dia seguinte. e se apoiar os calcanhares pode ajudar desde ja agradeco
Postado 18 de abril de 200520 anos Autor é alto.. esse deve ser teu problema cara.. o femur é muito longo, entao quando agacha o femur empurra o quadril pra tras, o que faz teu tronco se inclinar demais pra frente pra equilibrar.. e isso que força a lombar.. tenta alongar bastante, BASTANTE mesmo, principalmente os calcanhares.. pega um peso bem leve (pra tua lombar) pra ir fortalecendo ela.. nao se esquece que tu aguenta pegar bem mais peso do que tua lombar tá preparada, por causa dos braços que aguentam, os trapezios tambem aguentam bastante, e etc... mas se preocupa com a lombar.. mantem sempre as costas retas, até concavas... pede pra alguem ver tu fazendo.. abraços
Postado 18 de abril de 200520 anos Autor ta aqui o treino do Dorian Yates, ou seja, o que ele faz pra cada parte do corpo.. o Dorian, por sinal, foi treinado pelo Mike Mentzer na filosofia HIT (é claro...) espero que curtam.. BICEPS Rosca com halteres inclinado Rosca com barra EZ Rosca Nautilus PEITO Supino Inclinado Supino sentado na maquina Hammer Strength Crucifixo Inclinado Crossover QUADRICEPS, POSTERIOR E PANTURRILHA Extensora Leg Press Agachamento Hack Flexora Levantamento Stiff Flexora unilateral Elevacoes Plantares em pé Elevacoes Plantares sentado OMBROS E TRAPÉZIOS Desenvolvimento na maquina Smith Elevações Laterais Elevações Laterais unilaterais no cabo Encolhimento com halteres COSTAS E POSTERIOR DO OMBRO Pulley na Hammer Strength Ou alternar cada treino Pullover da Nautilus Remada curvada Remada unilateral na Hammer Strength Remada com cabos (pegada inversa) Maquina pra posterior do ombro Hammer Strength Elevacoes 90º Hiperextensoes Levantamento-Terra TRICEPS Triceps no pulley Extensões na barra EZ isso ae.. abraços
Postado 18 de abril de 200520 anos é alto.. esse deve ser teu problema cara.. o femur é muito longo, entao quando agacha o femur empurra o quadril pra tras, o que faz teu tronco se inclinar demais pra frente pra equilibrar.. e isso que força a lombar.. tenta alongar bastante, BASTANTE mesmo, principalmente os calcanhares.. pega um peso bem leve (pra tua lombar) pra ir fortalecendo ela.. nao se esquece que tu aguenta pegar bem mais peso do que tua lombar tá preparada, por causa dos braços que aguentam, os trapezios tambem aguentam bastante, e etc... mas se preocupa com a lombar.. mantem sempre as costas retas, até concavas... pede pra alguem ver tu fazendo.. abraços apoiar os calcanhares pode ajudar? e vc sente algum tipo de dor muscular no dia seguinte do agachamento?
Postado 18 de abril de 200520 anos Autor nao sinto dor nenhuma nas costas, se é o que quer saber.. no inicio sentia, mas acho que houve alguma adaptacao no meu corpo, acho que fiquei mais forte tambem, por que nao mais senti, e olha que sou mais alto que voce.. tenho 1.83 m e treino na maquina smith.. nao uso calço pois ja ouvi muita gente falar que nao é bom... e francamente sinto um stress adicinal nos meus joelhos com calco.. tudo é treino, tecnica.. nao desista!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.