Postado 20 de junho de 200520 anos Autor ..concerteza ao aguardo..... E soh uma pergunta oq vcs estao fazendoa tualemnte para pernas??? EU Agachamento Flexora paturrilha... extensora superserie com leg pres flexora panturrilha (o que eu fazia e vou fazer depois da cirurgia)
Postado 20 de junho de 200520 anos extensora superserie com leg pres flexora panturrilha (o que eu fazia e vou fazer depois da cirurgia) Isso, que eu nao entendo....no caso de pernas até pode ser. MAs falar superserie em H.I.T,,,sendo que é apenas 1 serie, ou seja nao existiria a supersierie pq vc nao faria o exercicio anterior novamente entende? no caso de pernas...até é..pq seria 2 series
Postado 20 de junho de 200520 anos Autor Isso, que eu nao entendo....no caso de pernas até pode ser. MAs falar superserie em H.I.T,,,sendo que é apenas 1 serie, ou seja nao existiria a supersierie pq vc nao faria o exercicio anterior novamente entende? no caso de pernas...até é..pq seria 2 series escreve aqui o q eu tu entende por superserie.. abraços
Postado 20 de junho de 200520 anos hummm..ok. Triceps SS com Biceps (nao vou citar o exercicio) Faço X rep de triceps, e em seguida X rep de biceps 1min de desncanso X re de triceps, seguido sem descanso X rep de biceps. Fiz essa pergunta, pq em H.I.T, normalmente é feiot apenas 1 serie, e o descanso é praticamente nulo. Aepnas em pernas... seria 2 series, ai roalria um superserie entende?
Postado 20 de junho de 200520 anos Autor hummm..ok. Triceps SS com Biceps (nao vou citar o exercicio) Faço X rep de triceps, e em seguida X rep de biceps 1min de desncanso X re de triceps, seguido sem descanso X rep de biceps. Fiz essa pergunta, pq em H.I.T, normalmente é feiot apenas 1 serie, e o descanso é praticamente nulo. Aepnas em pernas... seria 2 series, ai roalria um superserie entende? ahhhh foi só uma falha de comunicacao.. é que a gente fala superserie porque é sem descanso, mas o q a gente quer dizer mesmo que faz é chamado pre-exaustao.. a superserie é do jeito que tu falou... abraços
Postado 21 de junho de 200520 anos atha... pre-exaustao fazer pullover primeiro p/ costas crucifixo p/ peito....feiot primeiro... sim..normalmente ue uso pre exaustores no meio treino.. vou começar a fazer isso com pernas.. o fodah seria ia a flaha no agachamento, e hack, o meu nao tem presilha em baixo..se ue falhar fode
Postado 21 de junho de 200520 anos Autor atha... pre-exaustao fazer pullover primeiro p/ costas crucifixo p/ peito....feiot primeiro... sim..normalmente ue uso pre exaustores no meio treino.. vou começar a fazer isso com pernas.. o fodah seria ia a flaha no agachamento, e hack, o meu nao tem presilha em baixo..se ue falhar fode faz no LEG!!!
Postado 21 de junho de 200520 anos faz no LEG!!! NO leg...tb....se eu nao subir o barato to fudido..o bagulho desce, soh para em baixo...nao tem presilha é uma bosta; e eu faço perna hj presciso decidir,.
Postado 21 de junho de 200520 anos Autor putz, e eu que reclamava da minha academia.. é leg 45º? se tu falhar o negocio cai em cima de ti? nao trava sozinho mesmo?
Postado 22 de junho de 200520 anos ...Ahh achoq sim..mas noa kero testar ahhaha sempre tem peso..qualquer dia q tiver pouco..eu vou tirar a protecao e deixar cair pra ver oq acontece ahahha BOM foi..hj o inferno... Agachamento ..te ve o aquecimento fiz apenas 1 serie falhando Flexora, quase falha LEg quase falha Flexora Falha Leg falha putzz foi fodah..tive q impor um limite...nessa falha..soh deus sabe se eu conseguiria mais uma..mas noa quis tentar mesmo sabendo q meu camarada tava do lado. Masi um dia, saindo da academia e PErguntam - Machucou. a perna?(eu saindo q naoo conseguia descer direito as escadas...fora q parece q to cagado..ahhaha) - Não é que fiz perna hj!!!! é tenso...pra mim perna é smepre o dia..q vejo que cheguei relamente no meu limite
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.