Postado 4 de janeiro de 200520 anos Animal Pak é caro demais. Compra um multi bom tipo MEGA MEN da GNC que custa metade do preço e faz a mesma coisa. Que faz a mesma coisa que uma salada de frutas com iogurte e granola. A ingestao de frutas abre o apetite bastante!
Postado 4 de janeiro de 200520 anos Multivitaminicos é o que o nome diz, se você espera ganha 3 kg com ele nao compra. Mas se você não tá tomando, pode tá limitando seus resultados.
Postado 4 de janeiro de 200520 anos Me fala se faz a mesma coisa DEPOIS de usar, não antes. Faz a mesma coisa sim, as substancias sao as mesmas. Garanto a voce que a salada de fruta abre mais o apetite que esse multivitaminicos absurdos que vendem por ai e ainda promentem saude... É um absurdo
Postado 13 de janeiro de 200520 anos Man animal Pak é um dos melhores que eu ja vi! Sem igual! Só um jumento compara ele com um multivitaminico qq , tipo centrum e etc... Tome sua parada e tire suas mediads antes e depois... Sem brincadeira, qeum tomou fala bem, qeum nao tem $$ pra comprar fala mal, e ainda tem uns ousados, eternos sucatas, que dizem qeu não presta! Eu tomei e curtio muito òtimos resultados Valeu
Postado 15 de janeiro de 200520 anos CONCORDO COM O ZAPA E COM O AVIAN. EPÇO AO DONO DO TOPICO QUE DEPOIS POSTE OS RESULTADOS NA SEÇÃO DE RELATOS, QUEM SABE TU NÃO MUDA ESSA FAMA QUE TEM ESSE TIPO DE SUPLEMENTO.
Postado 10 de fevereiro de 200520 anos Dizem que é um lixo.Mas é muito caro também, e por isso nunca provei
Postado 13 de fevereiro de 200916 anos Tou com uma dúvida besta. Qual a melhor maneira d tomar esses 11 comprimidos? tomar TODOS de 1x com água ou tomar 1 de cada mesmo? Sei q seria mais demorado tomar 1 de cada, mas qual o mais recomendável? Tem alguma diferença ingeri-los todos de uma vez ou 1 de cada? Pergunto isso pq vi 2 videos de uns kras q tomavam todos d uma só vez com agua.. e rapidão. Espero resposta, vlw!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.