Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina: Parei de tomar e perdi massa.

Featured Replies

Postado

Oi galera.

Treino a um ano e meio.

Vi muitos tópicos por aqui falando sobre os efeitos da creatina e resolvi incluir em minha alimentação.

Comprei Creatina em pó micronizada da Probiótica+Whei+Malto. Nos dois primeiros meses senti uma grande diferença, tive muitos ganhos mas depois de 2 meses a crea acabou e continuei só com o whey e malto pois ouvi falar que não se pode tomar Crea direto sem dar um descanso para o corpo. Senti que imagreci muuuuito!

Peço ajuda de vocês... existe algum outro suplemento em que eu posso ganhar corpo como a crea sem esse efeito de perda de massa??

Por favor, opinem.

• Respostas 12
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vc deve ta se referindo a impressao de inxado q a creatina proporciona ne ? por causa da retencao hidrica,qd vc ta a inferindo,passa a impressao q vc ta enorme.qd vc para de tomar,isso diminui e tals...vc ta falando no visual ou na balança ? flws :)

Postado

Essa perda todos tem e se da devido a perda da agua acumulada durante o ciclo da creatina,pode fikar trankilo,vc naum emagreceu,apenas perdeu agua.

falow

Postado
":1mat9x7v]Essa perda todos tem e se da devido a perda da agua acumulada durante o ciclo da creatina,pode fikar trankilo,vc naum emagreceu,apenas perdeu agua.

falow

isso,vc soh perdeu água,se naum teve algum descuido na alimentação.

Postado
kra, aproveitando o tópico, o q eh a creatina? eh composta d q? n faz mal pro rin n?

Kara..da uma peskisada q vc acha bastante coisa sobre ela...msa pra vc ja ter uma ideia:

A creatina e uma substancia presente no corpo humano em pekenas quantidades e q vem sendo ultilizada agora como suplemento pra praticantes de atividades fisica q saum realizadas em um curto espaço de tempo,ex:corrida de 100m,musculaçao,etc.

A grosso modo a funçao da creatina e de adianter o fadigamento do musculo(sensaçao de queima) e promover um melhor desempenho nos exercicios.

Naum ha estudos comprovados ainda q mostrem q ela possa causar algum dano ao rim,mas e aconselhavel q se use por no maximo 2 meses e se de um intervalo de no minimo 1 mes pra um novo ciclo...espero q tenha entendido um poko e para aprofundar mais o conhecimento da uma apeskisada ai no forum q tem muita materia interessante e um topico so falando como maximizar os efeitos da creatina.

Postado
Oi galera.

Treino a um ano e meio.

Vi muitos tópicos por aqui falando sobre os efeitos da creatina e resolvi incluir em minha alimentação.

Comprei Creatina em pó micronizada da Probiótica+Whei+Malto. Nos dois primeiros meses senti uma grande diferença, tive muitos ganhos mas depois de 2 meses a crea acabou e continuei só com o whey e malto pois ouvi falar que não se pode tomar Crea direto sem dar um descanso para o corpo. Senti que imagreci muuuuito!

Peço ajuda de vocês... existe algum outro suplemento em que eu posso ganhar corpo como a crea sem esse efeito de perda de massa??

Por favor, opinem.

normal veio.. ate o gás vai embora tb, creatina eh falsa ilusao :)

Postado

Creio q naum esteja por dentro dos principais objetivos em se tomar creatina...o seu uso naum e ilusao...

Alem da retençao hidrica(motivo pelo qual predeu peso) ela tb promove um aumento da força,q consequentemente fara com q vc aumente as cargas e assim tera um maior desgaste do musculo hipertrofiando mais...ou seja..vc perde apenas a agua,e naum a massa q ganhou enquanto ciclava.

falow

• 1 mês depois...
Postado

Perdeu foi água rapaz.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.