Postado 24 de janeiro de 200619 anos e sobre o Amino Nitro NO2? se tomar 6 comprimidos ao dia, sao 3g de arginina.. parece ser bom.. alguem sabe dizer algo sobre ele? abraço
Postado 25 de janeiro de 200619 anos pra dar efeito tem q ser arginina isolada, e tem q ser tipo especifico de arginina
Postado 26 de janeiro de 200619 anos e ae! caras nao manjo sobre reacoes com usos de varios tipos de suplementos, o q sei li e aprendi aki!!! por isso segue a pergunta... bom, eu to tomando GF-1, Albumina e Malto...seria legal tomar o NO2 neste momento?? na real este GF-1 deu uma diferenca be minima, mas deu, sera q o uso dos dois em paralelo ficaria legal?? Valew!!
Postado 1 de outubro de 200618 anos pode beber bebida alcoolica,qndo se esta no ciclo com noxi2? Eu bebi. não deu nada.
Postado 17 de janeiro de 200718 anos Bom, acabei de comprar o NO2 da BODY SIZE Aqui diz para tomar 8 capsulas por dia, mas vou tomar apenas 6 3 em jejum e mais 3 45~30 min antes do treino. Fora isso estou tomando o Whey da Body Action + Malto + Albumina + um shake que eu mesmo faço com aveia, bananas e levedo de cerveja. Queria saber se há algum problema em tomar desse jeito ou se preciso cortar algo tambem. Obrigado. PS: As cápsulas sao enormes Vai ser dificil engolí-los, mesmo com água hahahahahha!
Postado 12 de fevereiro de 200718 anos Bom vouu juntar dinheiro pra comprar o nitrix... Eu quero tomar assim... No2 de manha depois de 1 hora + ou - cafe da manha, 30 minutos antes do almoço, Whey a tarde junto com o cafe da tarde, nataçao, No2 30 minutos antes da janta, creatina academia whey e cama Opinem..... Abraços...
Postado 11 de novembro de 200717 anos eu uso o nitro NO² dah probiótica |l|acho q eh assim ki se escreve|l| na verdade eu não comprei ele por que queria definição ou volume... na época eu malhava soh por malhar... eu comprei na verdade pq sou vegetariana.. ih a falta de proteínas tava deixando meu kblo horrivel... todo quebrado... mais dps ki eu começei a tomar... me deu uma energia... agora tow treinando intensamente... ih minhas coxas aumentaram a definição incrivelmente... eu jah malhava ah 5 meses... e nesse 1 mês foi tudo.. ;*
Postado 7 de dezembro de 200816 anos Galera... alguem poderia me dizer qual seria este NO2 do link abaixo e se ele é bom?!?!?! http://www.vitabrasilnet.com.br/oxido_nitrico.htm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.