Postado 10 de março de 200520 anos AE GALERA TO AFIM DE TOMAR UM SUPLEMENTO... MAS NÃO SEI QUAL É BOM... O QUE EU TOMO? QUAL O MELHOR? ESSES ANIMALS VALEM A PENA OU SÓ SÃO CAROS E NÃO VALEM DE NADA? EU TENHO 1.79, 65 Kg... SOU DEFINIDO MAS TO AFIM DE GANHAR MASSA, MAS SEM ENGORDAR.... TIPO MASSA MAGRA MESMO... E AE, MA AJUDEM!!!!! VLW...
Postado 11 de março de 200520 anos Autor de manhã - leite, pão com queijo e banana com aveia.... almoço - oq tiver... lanche - idem o café da manhã... janta - oq tiver... antes de dormir - leite e pão...
Postado 11 de março de 200520 anos de manhã - leite, pão com queijo e banana com aveia.... almoço - oq tiver... lanche - idem o café da manhã... janta - oq tiver... antes de dormir - leite e pão... regule os horarios de forma que nunca fique mais que 3h sem alimentar-se. para isso, voce pode complementar sua alimentacao com um hipercalorico apos o treino.
Postado 12 de março de 200520 anos Autor Ta certo, entendi... Se alimentar de 3 em 3 horas.... Qual o Hipercalórico bom??? (melhor do mercado) To querendo ganho de massa magra, más só consigo definir.... Parei até de jogar bola, pra não perder mais gordura... Q vc acha?
Postado 12 de março de 200520 anos tome um whey protein que é melhor...o hiper calorico da um pouco de massa gorda... :/ pelo menos comigo deu... esse mes vo compra um whey..malto. e creatina...é so xega meu din din do google. falo
Postado 12 de março de 200520 anos Autor Pode crer... Tomei por duas vezes creatina (Neo-Nutri) e reteu líquido pra caralho!!!! Fiquei meio roliço, sabe qualé? Num acho legal não.... Quero crescer definido, sem retenção de líquido... Foi a mesma coisa quando tomei Durateston, creci pra cacete, mas roliço também.... E ae como faço???? Abçs...
Postado 12 de março de 200520 anos Neo Nutri não presta. Five?Deve ser meu parente Prazer , One! hsuhsauhashsa shuhasuhuashuhsu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.