Pular para o conteúdo

RIPPED WAY OU L-CARNITINA

Respostas em Destaque

• Respostas 6
  • Visualizações 3,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Poh também tenho interesse em saber mais sobre esses produtos, alguém mais experiente ou que já tenha usado podia compartilhar ae como que é o esquema.

Tipo ele emagrece, dando mais definição e dá ganho de massa magra? Como é?

Tipo não sou gordo, mas tipo com o braço solto, não aparece definição e se beliscar, tem uma levíssima 'capinha de gordura' mas muito pequena, na verdade é um "courinho" e ela não diminui nunca!!! Ocorrendo num braço não definido huauha :lol::(

Não estarei perdendo massa tomando isso?

eu acho inutil tomar carnitina porque teu corpo ja produz isso.... vc so precisa de vitamina C :lol:

sem contar que vivem falando que carnitina nao emagrece e bla bla bla e que estudos provam isso, mas eu nunca vi um estudo disso

se alguem que for postar falando mau da carnitina for falar isso mostra o estudo ae pra eu dar uma olhada

vlw

Sempre há uma perda de massa magra quando se usa diuréticos e emagrecedores, talvez não seja muito grande, mass um pouco perde sim!

quanto ao ripped e a carnitina

tenho certeza, embasado em estudos cientificos, que a Carnitina é Placebo. Quanto ao ripped Fuel, ele te dá mais gás (disposição)

abraço

NÃO RECOMENDO A L-CARNITINA PELA FALTA DE TESTES QUE COMPROVEM SUA EFICACIA ALÉM DE QUE MUITOS QUE USAM DIZEM QUE NÃP FEZ NADA DE MAIS.

JÁ ESSE OUTRO TOU MEIO POR FORA....

ABRAÇÃO! :lol:

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.