Postado 17 de julho de 200519 anos Treino a 7 meses ... comecei com 28 di braço agora to com 37,5 altura 1,70 peso 69,8 genetica ajuda flw bs pra vcs !!! É que seu peso/altura tá quase igual.. é isso que eu falei
Postado 30 de janeiro de 200619 anos faço as 10 meses academia... engordei 13kg... tenho 1.76 e to pesando 66.5kg... tenho 15 anos e meu braço ñ q cresce tenho 27.5 cm de braço..... ma q M ninguém diz uq fazer..séries ! Exercícios ! uq fazer por dia ! me ajudem !
Postado 30 de janeiro de 200619 anos faço as 10 meses academia... engordei 13kg... tenho 1.76 e to pesando 66.5kg... tenho 15 anos e meu braço ñ q cresce tenho 27.5 cm de braço..... ma q M ninguém diz uq fazer..séries ! Exercícios ! uq fazer por dia ! me ajudem ! Vc engordou? Engordar não é = ganhar braço
Postado 31 de janeiro de 200619 anos ñ engordei.. vamos dizer pra quem tinha 1,71 e pesava 53 kg e agora 1.76 e 66.5 kg... to me achando ainda magro... mas ta legal... mas ta foda engrossar o braço... me mandaram fazer 3 soh... em 4x8... ta bom ? mandem alguns exercícios bons ae
Postado 5 de abril de 200619 anos ñ engordei.. vamos dizer pra quem tinha 1,71 e pesava 53 kg e agora 1.76 e 66.5 kg... to me achando ainda magro... mas ta legal... mas ta foda engrossar o braço... me mandaram fazer 3 soh... em 4x8... ta bom ? mandem alguns exercícios bons ae Cara , vc tem 15 anos, tá em fase de crescimento com um metabolismo extremamente rápido. Vai com calma, os resultados virão. Existem vários exercícios que podem melhorar teus bíceps e tríceps mas sinto que seu problema maior é a ansiedade, estou certo? Pelo menos quando eu tinha a sua idade era assim.
Postado 5 de abril de 200619 anos Fala ai galera blz? Pow a parada eo seguinte , eu malho a 3 meses meu peito cresceu namoral , mais o braço ta foda estou com 32 cm de braço to achando q esta muito pequeno alguem pode me dizer uma serie de exercicios q puxe namoral vlw Te digo o mesmo que o post anterior, ainda acho que o problema de vcs é ansiedade. Sinceramente acho que três meses é pouco para vc visualizar diferenças. Malhe intensamente (com orientação), descanse e tenha uma boa alimentação. Acompanhe suas medidas mas não se desespere: espere seus primeiros resultados para daqui a 6 meses - 1 ano. E mantenha a leitura sobre o assunto (fórum, entrevistas com fisiculturistas, artigos, etc.) Isso tudo te anima.
Postado 7 de maio de 200619 anos meu eu acho que vc deveria tomar alguma coisa do tipo anabolizante porque senão esse seu braço não. o que não pode é vc ficar depedente da parada mais umas seis wistrol resolve,vai almentar para uns 38 e depois vc esquece anabolizante.sem um incentivo vc acaba desistindo de malhar.
Postado 13 de maio de 200619 anos meu eu acho que vc deveria tomar alguma coisa do tipo anabolizante porque senão esse seu braço não. o que não pode é vc ficar depedente da parada mais umas seis wistrol resolve,vai almentar para uns 38 e depois vc esquece anabolizante.sem um incentivo vc acaba desistindo de malhar. q mané bomba! aqui, qual é a peso ideal pra 1,80? tenho 73 kg só! tá foda ganhar massa!
Postado 24 de maio de 200619 anos q mané bomba! aqui, qual é a peso ideal pra 1,80? tenho 73 kg só! tá foda ganhar massa! Depende, 1,80 50 kg = morto 60 kg = Somaliano 70 kg = magrelão 75 kg = magro 80 kg = normal 90 kg = fortinho 100kg = quase gigante
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.