Postado 29 de março de 200520 anos REALMENTE, ATE A ULTIMA VEZ Q EU VI, ESTAVA PROIBIDO SIM, MYLADY. MAS ALGUMAS CLINICAS DE ESTETICA, DERMATOLOGISTAS E ATE ALGUMAS ACADEMIAS FAZEM APLICAÇOES "NA MOITA". NUNCA FIZ, MAS PELO Q ME DISSERAM A GORDURA SAI NA BOSTA QUANDO VC VAI CAGAR. SE FICASSE NOS CULOTES NAO SERIA UMA PERDA DE TEMPO?
Postado 30 de março de 200520 anos Nas sessões de mesoterapia, eles usam um coquetel que tem Lipostabil + Triac + Cafeina e mais varias coisas que eu não lembro agora. Uma amiga está fazendo e está ficando ótimo. Arrasa!
Postado 3 de abril de 200520 anos Nas sessões de mesoterapia, eles usam um coquetel que tem Lipostabil + Triac + Cafeina e mais varias coisas que eu não lembro agora. Uma amiga está fazendo e está ficando ótimo. Arrasa! mas é injecao ou é massagem? hehhe n entendo quase nada desses assuntos. ela esta perdendo gordura localizda?
Postado 3 de abril de 200520 anos Nas sessões de mesoterapia, eles usam um coquetel que tem Lipostabil + Triac + Cafeina e mais varias coisas que eu não lembro agora. Uma amiga está fazendo e está ficando ótimo. Arrasa! TUDO MUNDO FLA BEM DA MESOTERAPIA! ALGUEM JÁ OUVIU FALAR DE MANTHUS?NÃO TEM NADA A HAVER COM INJEÇÕES E TALZ MAS DIZEM QUE É BOM TB.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.