Pular para o conteúdo

GLICEROL - dá até 2kg de massa muscular por semana, verdade?

Respostas em Destaque

• Respostas 135
  • Visualizações 43,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Imagens Postadas

• Autor

mto pelo contrário...

le os topicos q eu passei no " Glicerol se eh tao bom e barato pq ... " - tah no forum-

q explica direitinho.. eh o contrario desse...

Comprei um de uso interno ontém, o gosto não é ruim, até é bem bom quando misturado com água.

Seguinte: apenas duas colheres de sopa não é muito pouco já que é recomendado 1g/kg de peso? O ideal não seriam 82g ou mls para uma pessoa que pesa 82kg?

Por favor postem suas experiencias? Só estou pensando que este negócio de duas colheres é pouco pra dar resultado

Abraços

qual a formula do uso interno?

99,8 % clycerol eh issom esmo?!

100% glicerina bidestilada, é indicada como laxativo no caso de tomada sem água, mas o resto como disse o Na Área tem que ler todos os tópicos.

Abraços, depois de ir em casa pego a marca.

OBS: não é indicada para cardiacos e diabéticos.

iai galera acabei de comprar 4 potes de glicerina de 30ml da farmax soh pra testar i keria saber se vai dar resultado pq no frasco diz q eh de uso externo...

respondam ai na moral!!!?????

Cara não toma bagulho de uso externo, caso não encontre vá uma farmácia de manipulação e diga eu quero glicerina bidestilada de uso interno, se eles te perguntarem para que e como tu vais tomar, fala que tu vai tomar com suplemanto, que ela é boa para hiperhidratação das celulas em atividades desgastantes e etc.

POR FAVOR NÃO TOMEM CASO POSSUAM PROBLEMAS DE CORAÇÃO OU CASOS NA FAMÍLIA DE DIABETES

ABRAÇOS

PS to pensando em parar de usar e deixar para usa-la em períodos mais quentes visto que é recomendada para isto.

Os caras são loko, pegam de uso externo e tomam, geralmente é removedor de esmalte..., se pudesse tomar ñ teria o aviso de USO EXTERNO, eu ainda não comprei pq não tenho certeza de qual nome pedir pra manipular ou uma marca certa q seja de uso interno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.