Postado 24 de abril de 200520 anos falaaaaa pessoal...gostaria d saber se alguem ai tem alguma experiencia com o tribulus terrestris.... ele aumenta msm a força e o volume?? o negócio eh tomar msm 1500 mg ?? o tribulus manipulado eh inferior ao d laboratórios? soube q o tribulus da bulgaria eh o melhor q tem.... eh verdade?bom... kem souber alguma coisa sobre issu, da uma ideia ai.... vlwww
Postado 24 de abril de 200520 anos não sei se esse tribulus que vende nas embalagens de suplemento eh bom ou tem alguam outra mistura, mas eu tomei e não mudou nada. soh a vontade de meter eu acho o.O hehe
Postado 24 de abril de 200520 anos não sei se esse tribulus que vende nas embalagens de suplemento eh bom ou tem alguam outra mistura, mas eu tomei e não mudou nada. soh a vontade de meter eu acho o.O hehe Eu mandei manipular isso uma vez e achei uma merda.
Postado 25 de abril de 200520 anos Eu tomo, compro o TRIBULUS FUEL da TWINLAB, ele me da ânimo e disposição, sem contar que aumenta a líbido. Mas nada além disso, mas não fico sem ele. Já comprei várias marcas, importadas e nacionais, mas que não fazem efeito nenhum, esse é o único que funciona. Manipular nem pensar. Falow
Postado 25 de abril de 200520 anos Autor ok.. entaum em termos d volume eu nau mdevo esperar mtu... e qto ao modo d tomar??? 1500mg? 1mes depois para um tempo?? vlw
Postado 28 de abril de 200520 anos Eu tomo, compro o TRIBULUS FUEL da TWINLAB, ele me da ânimo e disposição, sem contar que aumenta a líbido. Mas nada além disso, mas não fico sem ele. Já comprei várias marcas, importadas e nacionais, mas que não fazem efeito nenhum, esse é o único que funciona. Manipular nem pensar. Falow mulher pode tomar, sem problemas?
Postado 28 de abril de 200520 anos mulher pode tomar, sem problemas? Sinceramente não sei te dizer, não quero falar besteira. Té mais
Postado 28 de abril de 200520 anos mulher pode tomar, sem problemas? Sinceramente não sei te dizer, não quero falar besteira. Té mais
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.