Ir para conteúdo

Quais fisiculturistas atuais treinam HIT????

Featured Replies

Postado

Se até o Arnold arregou pro Hit.. quem sou eu pra tentar.. hehehehe

• Respostas 40
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
to rindo de que o Arnold nunca mais quis saber de HIT..

nao que ele vomitou...

e eu vomito sim, toda sexta-feira no treino de perna..

abraços

Meu caro discipulo se vc num vomita nos outros treinos é pq não está treinando como eu ensinei,só perna vc está treinando direito?!

treine para vomitar nos outros treinos e ae sim estará treinando como eu ensinei

sorte !

Postado

Meu caro discipulo se vc num vomita nos outros treinos é pq não está treinando como eu ensinei,só perna vc está treinando direito?!

treine para vomitar nos outros treinos e ae sim estará treinando como eu ensinei

sorte !

ae Mentzer,

tu vomita em outros treinos tb?

Postado

Todo mundo sabe que o treino precisa ser bastante volumoso e não esta coisa ridícula, quem treina pouco não cresce.

Postado
O HIT é como uma seita religiosa. Os seguidores do mestre(MENTZER) não aceitam argumentos que vá contra a doutrina(HIT).

No entanto, MENTZER veio a falecer aos 50 anos, acabado desde os 40 (vide relato de que sofria intensas dores nas costas (coluna)).

Já os seguidores do velho e "superado" abc...xyz, estão aí com seu treininho, aos 55, vide LOU FERRIGNO.

Existe o que chamamos de lógica do absurdo, isto é, é sempre possível criar uma teoria que nos convença de que a merda cheira, quando todos sabemos que ela fede.

fala meu irmao, tudo bem???

se o hit fosse uma seita religiosa, nao heveria diversos foruns (gringos e nacionais sobre o assunto)

quanto a nao aceitar argumentos contrarios, isso vai de pessoa pra pessoa, mais uma coisa eu te garanto, quem experimenta e consegue continuar treinando, dificilmente vai querer abandonar, é só perguntar pra quem pratica hit

Postado

fala meu irmao, tudo bem???

se o hit fosse uma seita religiosa, nao heveria diversos foruns (gringos e nacionais sobre o assunto)

quanto a nao aceitar argumentos contrarios, isso vai de pessoa pra pessoa, mais uma coisa eu te garanto, quem experimenta e consegue continuar treinando, dificilmente vai querer abandonar, é só perguntar pra quem pratica hit

O HIT não é uma seita,o problema são os meus discipulos que entenderam errado o que eu ensinei e dexei de herança

Postado

Sim,Dank!

As vezes eu imponho uma intensidade tão absurda que é inevitavel

nossa ,esse cara é bom mesmo,quer dizer que vc tem que vomitar em todo treino,poxa,eu nunca vomitei,devo estar treinando errado,que coisa,tenho que rever meus conceitos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.