Postado 2 de outubro de 200222 anos Daí galera! Tô bolada aí... Alguém sabe me dizer qual marca de L-carnitina adianta mesmo e se não tem problema mulher usar? E quantos quilos consigo perder por mês? Ah, que exercícios devo fazer para eliminar a flacidez e celulite? Sou "tarada" por doces, e acho que isso que me prejudica MUUUUUITO! Me ajudem, PLEASE! Valeu galera!!!
Postado 2 de outubro de 200222 anos Autor Daí galera! Tô bolada aí... Alguém sabe me dizer qual marca de L-carnitina adianta mesmo e se não tem problema mulher usar? E quantos quilos consigo perder por mês? Ah, que exercícios devo fazer para eliminar a flacidez e celulite? Sou "tarada" por doces, e acho que isso que me prejudica MUUUUUITO! Me ajudem, PLEASE! Valeu galera!!!
Postado 4 de outubro de 200222 anos A L-Carnitina é um componente hidrossolúvel, estudado há muitos anos, porém com eficácia não muito comprovada. Não pense que conseguirá perder kilos apenas com esse suplemento, isso é ilusão. Em estudos recentes, não foram encontrados efeitos da carnitinina sobre a oxidação de gorduras.
Postado 4 de outubro de 200222 anos Minha prima tomou L-Carnitina quase um ano na intenção de perder um pouco de gordura, dinheiro jogado fora.
Postado 2 de novembro de 200222 anos Dinheiro jogado fora mesmo. Tome therma pro, vai gostar do resultado
Postado 9 de novembro de 200222 anos E isso porque ela é um aminoácido, sendo boa para dar pique.. mas p/ queimar gordura therma pro é o melhor
Postado 9 de novembro de 200222 anos cara com certeza é dinheiro no lixo mesmo, opte por um termogenico! ae, tem varios termogenicos sem efedrina agora, show de bola e que realmente funcionam! dá uma checada nas lojas!
Postado 9 de novembro de 200222 anos L- CARNITINA NAO QUEIMA GORDURA , SÓ DA DISPOSIÇÃO, SE VC KER PERDER GORDURA TOME UM TERMOGENICO ( THERMA PRO , XENADRINE, RIPPED FUEL) OU ENTAUM CLEMBUTEROL BJINHUS
Postado 9 de novembro de 200222 anos L-carnitina não dá pique, ela supostamente aumentaria a queima de gorduras para fornecer energia, mas não foi comprovado sua eficácia além do efeito psicológico (placebo). Se vc nao quer tomar um estimulante a base de efedrina, sugiro o max lean ef, que é sem efedrina. Relatei em outro topico o caso de uma amiga que com o fat burner da universal perdeu 10kg em 2meses e meio.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.