Postado 5 de junho de 200520 anos Autor Vcs soh tão falanbdo do gosto... quero saber se o PRODUTO eh bom mesmo. a composição... eu achei que fosse muito bom
Postado 5 de junho de 200520 anos mas c agente for ver soh pelo valor nutricional, comprariamos qualquer produto. Falou tudo! Isso aê Dawson, se vc quer algo ruim e barato compra esse
Postado 5 de junho de 200520 anos Autor Quer saber, vcs são um bando de fresca!!!!!!!!!!!!!!!!! Eh pra tomar o bagulho pq faz bem e tem boa composição, não pra sentir gostinho de chocolate......... e eu amei o gosto. Acho que vcs tão meio por fora, pq o Total protein agora tah novo, com novas formulação. Pesquisem ...
Postado 5 de junho de 200520 anos Quer saber, vcs são um bando de fresca!!!!!!!!!!!!!!!!! Eh pra tomar o bagulho pq faz bem e tem boa composição, não pra sentir gostinho de chocolate......... e eu amei o gosto. Acho que vcs tão meio por fora, pq o Total protein agora tah novo, com novas formulação. Pesquisem ... heheheheh Banca uma amostra grátis que eu provo =p
Postado 5 de junho de 200520 anos Que fabricante produz proteína de soja a R$6 o kg? SoyPro-Universal $75/600gr; SoyProtein-Optimum $33,50/400gr. ta confundindo proteina de soja com supro cara. supro é proteina isolada de soja de alto valor biologico, substitui a albumina, proteina concentrada é baratinho e vem em po para substituir leite ou texturizada para misturar na carne.
Postado 5 de junho de 200520 anos Quer saber, vcs são um bando de fresca!!!!!!!!!!!!!!!!! Eh pra tomar o bagulho pq faz bem e tem boa composição, não pra sentir gostinho de chocolate......... e eu amei o gosto. Acho que vcs tão meio por fora, pq o Total protein agora tah novo, com novas formulação. Pesquisem ... c trabalha pra DNA? []'s
Postado 5 de junho de 200520 anos esse produto é meio enganaçao, pois fala que possui diversas fontes de proteina, etc. Porem, a maioria das proteinas desse produto é proveniente da soja. Vale mais a pena comprar um saco de PTS, que custa 4 reais.
Postado 5 de junho de 200520 anos c trabalha pra DNA? []'s eehehhe, eu axo q ele eh dono da D.N.A em, ou ele que fez esse produto pra D.N.A e ta querendo comissao. uhahua
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.