Postado 5 de junho de 200520 anos Oi galera, Eu tomei 1 pote de mighty one, mas chegou ao final.... to sem grana pra comprar outro, pois custa 90 reais tem algum nacional que seja bom e nao tao caro ? abraços
Postado 6 de junho de 200520 anos Eu iria de NUTRI MASS 7000 (R$ 25,00 o pote de 1,5kg) https://www.integralmedica.com.br/sinister-mass/p
Postado 6 de junho de 200520 anos Autor nutri massa 15000......alguem conhece ? achei 3kg por 50 mango !!
Postado 6 de junho de 200520 anos Vamo fazer a quebra do produto: 120g: 100g de carbo, que vem de MALTODEXTRINA (10reais o kilo), leite desnatado (tenha doh) e da soja 12g de proteina (de soja e leite principalmente) que em qualquer mercado eh ultra barato 1g de gordura que segundo eles tem MCT, omega 3, 6 e 9 etc. Tenha do, que droga de produto, ele nao vale 10 reais da malto. Compra no mercado, aveia, leite e chocolate em po. Vai ter um produto bem melhor, sem contar que voce pode colocar banana e outras coisas no meio.
Postado 6 de junho de 200520 anos Oi galera, Eu tomei 1 pote de mighty one, mas chegou ao final.... to sem grana pra comprar outro, pois custa 90 reais tem algum nacional que seja bom e nao tao caro ? abraços Esse mighty one q tu deu noventão é de 3kg né?
Postado 6 de junho de 200520 anos compra o MIlleniun Massa Max Caloric show de bola 3kg por 55 mangos e é probiotica se associar com cobavital os ganhos são bem maiores
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.