Postado 18 de junho de 200520 anos Cara tou tomando max nitro a 2 semanas! Mt bom... tou tomando com whey + dextrose + monster matrix + P6 (Pré-hormanal) Tou treinando ABCD seg/ter e quin/sex... qua/sab/dom é descanso!Recuperação é mt rápida! 1 dia duido é mt... antes passava 2/3 dias sentindo os musculos... Aumentei força, principalmente perna... Tava parado a 1 ano e meio, voltei a 1 mes e meio e comecei a suplementar com monster matrix + max nitro e p6 a 2 semanas... ganhos consideraveis... perna passei de 240 para 320kg no legpress com msm número de repetiçoes e mesmo treino de uma semana para a outra e de 60 para 100kg no agachamento... Final do mes faço uma avaliação fisica e posto os ganhos! Não pode tomar com nenhum queimador, pois enquanto o o óxido nitrico é vaso dilatador, o queimador é vaso constritor e os 2 entram em conflito!
Postado 18 de junho de 200520 anos Amigo sou arquiteto e gosto de esportes nunca vendi e nem tenho interesse em vender coisa alguma, apenas relatei um suplemento q estou usando! não tive intuito de responder pergunta alguma, foi apenas um relato! agora se explicou........vc é doublê
Postado 18 de junho de 200520 anos tenha a impressao q esse produto nao vai cair bem pra quem tem pressao alta nao é? tem alguma contra indicacao? eh bom pra quem tem pressao alta?
Postado 19 de junho de 200520 anos Kra se ele eh vaso-dilatador acho q nao tem problema com quem tempressao alta nao. Teria problema se fosse vaso-contrictor (qd diminui a espessura do vaso, ao invez d dilatar)(acho q eh assim q escreve).
Postado 19 de junho de 200520 anos tem alguma contra indicacao? eh bom pra quem tem pressao alta? Acho que não. O vasodilatador aumenta o calibre dos vasos, reduzindo a pressão sanguínea. Talvez o fato de beber bastante água seja pra aumentar o volume sanguíneo e compensar essa redução da pressão. O suplemento pode afetar pessoas que tem pressão baixa. Abraços
Postado 19 de junho de 200520 anos É o mesmo preço do gringo? Onde posso comprar o NO2 importado ? Na White Martins .
Postado 19 de junho de 200520 anos Colegas, adquiri o NO2 de uma marca desconhecida (MM - Multi Musclue, provavelmente, não sei porque nao tenho mais a caixinha) para mim, pois é importado, mas o que tenho para dizer é o seguinte: - tomei na primenra semana e verifiquei um grande aumento de força (comparado ao quando tomei o TERMA PRO); - senti meu coração bater mais forte do que o normal, inclusive à noite, deitado (comparado ao quando tomei o TERMA PRO); - comecei a medir minha pressão, e verifiquei que estava alta (17X11, 15X9); - parei de tomá-lo, pois fiquei preocupado com minha pressão; - como constatei que ela voltou ao normal, após uns 10 dias, voltei a tomar o NO2, mas agora apenas 2 vezes por semana, (treino peito e bíceps); - ainda sinto meu coração bater forte, mas pelo que percebi, e pelo que me contaram, isso é apenas temporário, enquanto se toma o NO2, mas CONTINUO COM O PÉ ATRAS!!!! - o carinha que me vendeu me sugerio administrá-lo sozinho, ou seja, sem outros suplementos, assim, tomo ainda ANIMAL PACK no final do treino, mais taurina, glutamina e whey.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.