Postado 12 de agosto de 200519 anos mnow eu usei por 2 semanas soh pq tive um prob de $$ ( eh eh pouco mas ainda sim faz alguma diferenca saca?) eu tinha 27 d braco pq tinha parado de malhar e tava malhando a 1 mes.. foi pra 31 e dps caiu denovo pra 28.5 em 2SEMANAS eh muito manow.. e qto a peso eu perdi uns 50% do q eu ganhei.. mas .. vale mto abraco
Postado 12 de agosto de 200519 anos qndo c toma c inxa d massa ou fica parecenu meio gordin com akela barriguinha d chopp ?
Postado 12 de agosto de 200519 anos bom pessoal.. fui numa nutricionista.. e perguntei esse barato todo de glicerina... segundo ela.. tem varias pessoas tomando isso por causa da sua hiperhidratação nos musculos. .. masss, todo a retenção após uso sera nulo.. ou seja vc vai perde td... ela falo q vc vai fica inchadao enquanto vc toma... e qndo vc parar de tomar vc vai perder tudo... parece q fica uns 15 dias no sangue o glicerol por ser uma substancia meio viscosa... .. ai quando a substancia sair do corpo não vai ter mais pq os musculos segurarem a glicerina e vai td embora . . . bom .. se for verdade oq ela falou... nao vale a pena tomar.. só se vc qusier ficar inchado pra uma ocasiao e depois perder td aiush abraços
Postado 13 de agosto de 200519 anos na teoria isso eh lindo.. vai pra prática... pergunta qm aki perdeu + de 50% dpois q parou de usar? eu me mantive por 2 meses e soh agora to comecando a suplementarr( vide dois posts acima) Velho... " who tries, knows.Who doesn't, wonder" Abracos Na Area
Postado 13 de agosto de 200519 anos eu usei por umas duas semanas nao tive nem aumento de peso nem aumento de braco... minha genetica deve c das piores, ainda tenho 2 Litros aqui, vo tenta toma d novo esse lixo Na area como c tomava? eu tava tomando duas colheres em dois copos de agua...
Postado 13 de agosto de 200519 anos eu usei por umas duas semanas nao tive nem aumento de peso nem aumento de braco... minha genetica deve c das piores, ainda tenho 2 Litros aqui, vo tenta toma d novo esse lixo Na area como c tomava? eu tava tomando duas colheres em dois copos de agua... para reter liquido voce precisa fazer 1 coisa basica... tomar agua!!
Postado 14 de agosto de 200519 anos ahh mano!!! de boa .... vai se f***r SUPER HIDRATACAO.. RETENÇÃO DE LIQUIDO.. precisa de agua.;. 2 copos de agua n eh p**** nenhuma... PQP.... brow.. 1.5 no MINIMO na hora de tomar glicerol.. 3l de agua/dia pa ter otimos results.. na boa? abracos
Postado 15 de agosto de 200519 anos eu tava tomando com 2 litros nao percebi resultado nenhum, fica me enxendo de agua a toa nem vale a pena, comecei a reduzir, tbm nao teve efeito nenhum...teve um amigo meu tbm que tomo com 2 litros de agua e nao teve efeito nenhum e aqui em manaus eu bebo no minimo 5 Litros de agua por dia, essa cidade parece o inferno
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.