Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

galera olha so isso-sobre glicerina

Featured Replies

Postado

se da resultado ou nao , eu nao sei , mas por ser um alcool , e ter uma parte polar e outra apolar , a parte polar desse alcool vai fazer com q absorva mais agua e cause uma retençao hidrica bem maior do q a normal , agora c da efeito ou nao eu nao sei

• Respostas 125
  • Visualizações 38,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

meu nem vo parar por enkuanto...to simplesmente amando os resultados...vc sente o resultado de um dia pro otro cara eh muito loko....aposto q daki uns tempos a glicerina vai triplicar de preço pq os efeitos sao incriveis e eu sei q eh a glicerina pq eu jah tinha tomado creatina e whey antes e nunca tinham me dado esse resultado. A unica coisa q eu acrescentei no ciclo dessa vez foi a glicerina e malto no pos...ate agorah jah aumentei 3cm de braço em 5 dias. vo continuar o ciclo mais umas 4 semanas.

galera nao adianta falar q nao presta bla bla bla....o certo eh q alguns nao tem coragem de esperimentar e ficam morrendo de inveja com os resultados....

agradeço ao gabow333 pois foi atraves do depoimento dele q eu começei a usar e ao avian por ter tirado algumas duvidas....bom daki 2 semanas eu posto minhas fotos

eh isso...

bye :P

Postado

Fórmula molecular: C3H8O3

Peso molecular: 92,094

Densidade: 1,298 +- 0,06g/mL

Nome:1,2,3-propanotriol

Nomes vulgares: glicerol, glicerina vegetal

Obs.: Esta substância deve ter como especificação grau farmacêutico de uso interno para ser ingerida. (geralmente é bidestilada)

Um abraço!

Postado
Fórmula molecular: C3H8O3

Peso molecular: 92,094

Densidade: 1,298 +- 0,06g/mL

Nome:1,2,3-propanotriol

Nomes vulgares: glicerol, glicerina vegetal

Obs.: Esta substância deve ter como especificação grau farmacêutico de uso interno para ser ingerida. (geralmente é bidestilada)

Um abraço!

Cara.. to com um odio arretado pq ja fui em umas trocentas farmacias e achei a tal da glicerina bi-destilada. Mas em todas elas esta escrito: USO EXTERNO!!!

Algum de vcs chegou a tomar essa mesmo assim ou devo continuar procurando a de uso interno??

Sera q tem em farmacia de manipulacao???

Falows... :wink:

Postado

Carlos, também tive dificuldades em comprar o glicerol de uso interno. Mas eu tenho um amigo dono de loja de suplemento que conseguiu comprar 6 L de uma indústria farmacêutica de SP em frascos de 1L. Se vc mora no Rio de Janeiro eu fica mais fácil para comprar com ele pq a loja dele fica aqui no RJ.

Talvez se vc for em farmácia de manipulação vc consiga comprar, pois eles usam glicerol para formular xaropes e outros.

Espero que tenha te ajudado.

Qualquer informação que eu puder ajudar pode entrar em contato

Postado

kcete o kra fiko bombado em 5 dias de uso :lol:

onde consigo essa glicerina, e kual o preço dela mais o menos e como devo tomala?

mas tipo dps q parar eu perco mto? tipo posso fikr cum estrias dps?

tem efeitos colaterias???

vlwww

Postado

O glicerol deve ser usado 1g/Kg de massa corporal diluído em água e ingerido de 1h antes do terino até 1h depois aos poucos.

Não foram relatados efeitos colaterais, o que se pode esperar é que se o indivíduo ingerir ele puro (sem diluir) ele pode ter diarréia.

Realmente ele tem efeitos rápidos por levar água para os músculos, mas isso tb depende do metabolismo de cada um a faixa de ganho nas dua primeiras semanas é de 2K.

Ah o glicerol para ser ingerido deve ser especificado como grau farmacêutico e de uso interno (bidestilado)

Postado

vlw cara pelas respostas, dei uma vacilada algumas ja ateh tiham sido respondidas, mas msm assim c ainda me respondeu vlw :lol:

o cara la falo q ele paga 2 reais no em cada 100 ml, qnto c gasta em media por mes?

ah, e tipo, eu so treino a 1 mes e meio e tenho 16 anos, num tem problema nao neh, dizem q pra tomar creatina tem q tar treinando a uns 3 meses pelo menos, com a glicerina tbm funciona assim?

abrçs

Postado

Leandro-Anjo sou do Rk, e to interessado!!

adicionei o seu msn, me autoriza aih pra gente trocar umas idéias...blz?

vlws

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.