Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não faz aeróbico? Cuidaco com o coração...

Featured Replies

Postado

eu prefiro corrida moderada ( 60 - 75% f.max ) uns 40', não sei a velocidade pqqcorro no parque, mas para queimar gordura eu acho melhor.

• Respostas 27
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-10-10 19:12, g o r d o escreveu:

eu acho q pra perder gordura e ganhar resistencia e andar todo dia ...

É melhor correr

Postado

Em 2002-10-10 11:06, PoPeYe_Ce escreveu:

Até mesmo pela estetica, há uma grande diferença dos praticantes de musc que faz dos que nao faz aerobicos.

Os que nao fazem geralmente sao um ´bolo´ de carne, ja os que fazem tem baixos % de gordura constituindo-se basicamente de musculos.

Isso não tem a ver com aeróbicos, isso tem mais a ver com biotipo genético.

Sem contar que pra quem é gordo, os aeróbicos são muito mais desconfortáveis do que pra quem é magro, eu sei disso pq qdo comecei a malhar eu era bem gordo.

Postado

...pra quem é gordo, os aeróbicos são muito mais desconfortáveis do que pra quem é magro...

THIAGO, não concordo com isso, não. As pessoas obesas, em sua maioria, têm maior dificuldade para se sentirem estimuladas e se adaptarem aos exercícios de resistência. A gordura excessiva aliada à baixa massa magra contribui pra minorizar os resultados estéticos, além, óbvio, da maior dificuldade de adaptação diante dos mais magros, o que por fim, desestimula esses praticantes. Afora isso, há uma ambiência competitiva na acadêmia - comparações, resutados - que igualmente mina a perseverança de muitos. O melhor para essas pessoas seria lançar mão dos aeróbicos (adequado ao indivíduo) como principal ponto de partida, pondendo ser associado a curtas sessões de musculação, dependendo do caso. O sedentarismo é mais forte neles, os aeróbicos propiciam uma adaptação maior, e a melhoria do quadro geral é mais imediata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.