Postado 9 de julho de 200520 anos OK, Pulmonil, é tão eficaz quanto Clem ? Onde acho e por quanto ?? Valew pulmonil é clembuterol cara. qualquer farmacia veterinaria ou petshop
Postado 11 de julho de 200520 anos Autor hehehe Por acaso vocês estão falando desta belezinha aqui? http://www.vetnil.com.br/produtos/pulmonil-po-oral/
Postado 11 de julho de 200520 anos lol.. esse ai eh de 20 ml .. negocio eh comprar o de 500 ml! esse eh o bixo faz 3 dias q to tomando..
Postado 11 de julho de 200520 anos Autor Você sabe em Sampa aonde eu arrumo este de 500ml, exatamente ?
Postado 13 de julho de 200520 anos Uai, clenbuterol não é um esteróide muito menos anabolizante, não vejo pq não podem falar dele...
Postado 13 de julho de 200520 anos Uai, clenbuterol não é um esteróide muito menos anabolizante, não vejo pq não podem falar dele... Eu não falei nada q era esteroide e/ou anabol..apenas pedi a compreensão (nem tranquei) de pararem de falar no assunto, mesmo pq já tem propaganda e embora eu não ache certo ou errado, tenho q respeitar as regras do forum. E um assunto gera outro. Ainda fiz o favor de passar meu msn para alguem q tenha alguma duvida....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.