Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!

Featured Replies

Postado

Eu comprei uma creatina com o Arnold. Tudo ocorreu bem e chegou íntegro. O envio foi no mesmo dia que confirmou o pagamento.

Obrigado amigo.

Grande cliente que você é.

ABS,

AS.

• 3 semanas depois...
  • Respostas 281
  • Visualizações 148,4k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado

Esse IP é um baita de um pilantra. Está me enrolando faz 4 meses. São 180 reais de prejuizo. No forum da NPNG o safado deleta os recados, lá eles passam a mão na cabeça desse bandido.

Fujam desse criminoso.

O leonardo `e boa gente sim so um pouco desorganisado, se nao recebeu escreve a ele que com certeza voce vai receber ....mkk `e meu amigo e ja recebeu segundo ele mesmo.

Caso tenha alguem interessado montanajuicer@gmail.com para suplementos alimentares

• 2 semanas depois...
Postado

Dae Galera...

Alguem já comprou com o CRS FITNESS (crsfitness@gmail.com)??

Estou comprando com ele que é pesoa juridica e aceita pagamento via pagseguro!! parece ser quente o negocio!!

Alguem já comprou com ele?! abrasss!! Estou no aguardo da mercadoria!!

Postado

Comprei o Lipo 6x pelo pagseguro com o CRSFitness@gmail.com.

Fazem 15 dias q o pagamento foi confirmado e meu produto ainda não chegou. Na última segunda-feira recebi uma resposta por email de que o contrato deles com o correio tinha vencido e eles não foram informados e que a remessa atrasado teria saído na própria segunda-feira.

O atendente (q não coloca o nome nos emails) disse que me passaria o código do sedex para acompanhar. Desde a segunda ele/ela não responde mais meus emails e hoje (sáb 25/07) ainda não recebi meu produto.

GOSTARIA DE SABER SE ESSE CRSFITNESS@GMAIL.COM É CONFIÁVEL????

ALGUÉM JÁ COMPROU COM ELES??

GASTEI R$ 200,00 NESSA COMPRA E POR NÃO RECEBER NEM O PRODUTO NEM UM EMAIL COM UMA SATISFAÇÃO JÁ ME SINTO LESADO.

ALGUÉM O CONHECE??????????????????

Postado

Quando fui comprar creatina esse CRSFitness me ofereceu... ainda bem que comprei com outro brother firmeza aqui do fórum.

Quanto a Nutricorpus, eu já comprei lá duas vezes. Sou de Brasília, eles entregam na minha casa pelo motoqueiro. Os produtos sempre chegaram certinho.

Agora quem mora em outra cidade é bom saber se outras pessoas de fora de Brasília ja compraram.

Abraços

Postado

hiauahiuahiuahuiaha

quem são deca e dura??

Dupla serteneja??

hauihauihauiahauih

nada de bomba aqui brother, quem sabe em outro fórum.

Postado
E aew galera sou novo aqui, e quero comprar umas deca e dura, quem vender ou souber de algum contato "Confiável", por favor e-mail para: ede_sf_10@hotmail.com.Valew :(

cara nao faça isso consigo mesmo ! vc já tentou seguir uma rotina de treinamentos duros ?

ou vc acha q é tomar um monte de bomba sentar no sofá comer pipoca com coca-cola q vc vai crescer alguma coisa ?

outra coisa vc ficará dependente da droga se vc um dia parar vc vai muxar vc vai ter q se manter no anabolizante pra sempre

eu nunca usei mais eu parei de treinar por 6 meses meu braço diminuiu 0.5 cm meu colega tomava homogenin um dos mais toxicos anabolizantes porem com mais resultados para ele no caso ele em 1 semana perdeu cerca de 5 cm de braço inacreditavel neh ? toma pra vc ver oq eu digo nao ser verdade !

fora ver seu figado rins dissolverem vc já viu pessoas fasendo hemodialize ?

pense nisso antes de vc estragar sua vida ao longo prazo !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.