Postado 6 de setembro de 200519 anos Ai ricardo lemos, em curitiba tem um lugar chamado TULIPA ESSENCIAS q fica na NILO CAIRO entre a TIBAGI e a MARIANO TORRES q tem a glicerina bi-destilada por r$7.50 o kg!Blz
Postado 6 de setembro de 200519 anos GALERA EH U SEGUINTE EU AXEI AQUI EM SALVADOR UMA LOJA QUE VENDE O LITRO EH 11REAIS...E EH BI DESTILADA AGORA VCS AXAM BOM OU EH MELHOR TOMAR A DA FARMAX QUE EH MELHOR?RESPONDAM AI QUE EU TOU EM DUVIDA:D VLW GALERA... FUIZ...
Postado 6 de setembro de 200519 anos Essa que vc achou aqui em Salvador eh pra uso interno ou externo? Se for pra uso externo me diz onde vc achou que eu tenho interesse. abracos
Postado 7 de setembro de 200519 anos moro na pituba rey, eu comprei um potinho no mercadolivre... nao conhecia o forum ainda, ai fiz essa burrada, achando q o glicerol era algo de outro mundo hehehehhe, nao to tomando esses dias, pq meu exame de sangue veio com triglecirideos altos, ai eu na minha ignorancia nao sei se isso influencia, por isso resolvi parar de tomar ate semana q vem qdo vou repetir o exame. sim... mas onde q farmacia eh essa q vende aqui em ssa? eh de uso interno ou externo? abracos cara
Postado 7 de setembro de 200519 anos MAN U LUGAR EH AI NA PAULO VI O NOME EH MAIZ ESSENCIAS N EH FARMACIA N PO...PROCURA QUE VC AXA E A RESPEITO DE SER EXTERNA OU INTERNA RELAXA PO...N PEGA NADA N COMU JA FOI DITO VARIAS VEZES.... FLW QLQUER COISA TAMUS AI...
Postado 8 de setembro de 200519 anos ae kra ond eh essa farma? poderia passar tel e tal? po vo dizer pra vcs kra, eu sempre tomei nas otras 2 semanas, 2 colheres, ai durante 2 dias, resolvi tomar 3 colheres regadas, e ontem rolou uma diarreia bixo, tinha dado 13:00 eu ja tinha cagado 2 vezes, ai tomei um remedio, segurou! entao recomendo a galera, fik nas 2 colheres de sopa mesmo! como ja disse, ganhei 3kg em 3 semanas porem comecei com whey + creatina gringos tb, entao relevem quem tiver + result poste ai! Ae! Nobre, po, sabe q sim, com 30 ml deu um baita dor de barriga, sei ñ, mas vou voltar pros 25 ml (extranho q 5 ml fazam tanta diferença). Nos resultados: acho q ate agora tive um ganho relativamente bom, ainda ñ faz uma semana q comecei e ja to com 1,5kg a mais (qm sabe é so pq eu to tomando muita mais agua, q nm flow um cara aqui). Desculpem a demora na resposta, e o da farma se alguem qr saber me pergunta por mp, mas acho q essa de 7,50 o kg é bm melhor, mais barata. Ate...... Vlw
Postado 8 de setembro de 200519 anos Ae! Nobre, po, sabe q sim, com 30 ml deu um baita dor de barriga, sei ñ, mas vou voltar pros 25 ml (extranho q 5 ml fazam tanta diferença). Nos resultados: acho q ate agora tive um ganho relativamente bom, ainda ñ faz uma semana q comecei e ja to com 1,5kg a mais (qm sabe é so pq eu to tomando muita mais agua, q nm flow um cara aqui). Desculpem a demora na resposta, e o da farma se alguem qr saber me pergunta por mp, mas acho q essa de 7,50 o kg é bm melhor, mais barata. Ate...... Vlw ficai o ALERTA PRA GALERA, tomei 2 dias 3 colheres cheias deu diarreia, no amigo tb, e com 2 nunk tinha dado nd,! eheh nao passem de 2 alguem conhece farma de manipulacao do rio q vende?! []s
Postado 9 de setembro de 200519 anos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1221402734-5-litros-glicerina-bidestilada-usp-vegetal-laudo-e-nf-_JM?quantity=1 to a fim de comprar com esse cara, alguem ja comprou ? e o glicerol funciona com todo mundo ou alguns nao respondem como a creatina? pois ela nao me deu nada... alguem ja sentiu dor de barriga por tomar? passou como? quem poder valeu
Postado 9 de setembro de 200519 anos O Glicerol funciona sim, já no primeiro dia de uso. Ele não tem contra-indicações se usado corretamente (15 ml ~ 1,5L / 60 ~ 120 min antes do treino). Não compre no mercado livre. Vá a uma farmácia e pessa glicerina bi-destilada (marca farmax). Custa em média R$2,70. flw.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.