Postado 18 de agosto de 200519 anos Seguinte, essa minha ultima leva de suplemento tá acabando e ta chegando a hora de eu começar a comprar denovo. Minha suplementação atual tá é a seguinte: Myoplex ao acordar e no pós treino, NO2 e Creatina. Parei de tomar Whey por causa do Myoplex. Acham que eu devo manter essa suplementação ou mudar? Se for mudar, como vcs gastariam +/- 500 reais? To pensando em gastar assim: Nitro Active (160tab) da Body Size Whey (960g) da Designer Egrogel hGH da Nutrilatina Egrogel T da Nutrilatina Acho que esses Egrogel é pura ladainha, mas pra ser tão caro deve ter algo de muito espetacular, e eu nao sossego enquanto nao confirmar por mim mesmo O Pior de tudo é que eu viciei em Myoplex, essa porra é miraculosa de mais, melhor suplemento que eu ja tomei até hoje, nao sei se vale eu parar de tomar... Foda é que dos 500 só o myoplex já come 300 conto...
Postado 18 de agosto de 200519 anos só lembrando que o No2 e a Creatina deve-se haver pausas de um "ciclo" para outro...
Postado 18 de agosto de 200519 anos eu se tivesse tanta grana, com certerteza tomaria o BETAGEN da EAS! se quizer eu sem um site que vende ele barato 300 mangos! []s
Postado 18 de agosto de 200519 anos Eu acabei nem respondendo sua pergunta... Eu compraria....1 caixa de Myoplex...albumina..malto....e um bcca (por mas q me contrariem)
Postado 18 de agosto de 200519 anos sem duvidas compraria o pote de 3kg do designer whey (r$ 170), 1 proteina time release (2 potes de nitro no2 da probiotica por exemplo - r$150) e 1 pote de 300g de creatina da universal (r$70).
Postado 18 de agosto de 200519 anos whey(2 doses/dia) e creatina da optimum albumina saltos maltodextrina caps de oleo de figado de bacalhau(om. 3 e 6)
Postado 18 de agosto de 200519 anos a minha opinião tambem vai ser diferente da dos q postaram : 47 packs de myoplex R$344 5 quilos de malto R$47 1 pote de High5 R$149 essa seria uma suplementação pra 4 meses(fora o high5 q iria terminar em 2 meses e meio)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.