Postado 19 de agosto de 200519 anos E ai galera ! Gostaria de saber de vocês, se alguém já tomou ou toma picolinato de cromo. Se alguém tomar, me digam se gostaram dos resultados apresentados por ele. ele é bom ? Queima mesmo ? Dá uma definição legal dos músculos ? Como tomar ? Após refeições como indicado ou Antes do treino ? Pós treino ? Digam o que acham. Eu comprei e comecei a tomar, mas gostaria de alguns depoímentos sobre esse suplemento que na verdade é um queimador de gordura. Valeu galera !
Postado 20 de agosto de 200519 anos E ai galera ! Gostaria de saber de vocês, se alguém já tomou ou toma picolinato de cromo. Se alguém tomar, me digam se gostaram dos resultados apresentados por ele. ele é bom ? Queima mesmo ? Dá uma definição legal dos músculos ? Como tomar ? Após refeições como indicado ou Antes do treino ? Pós treino ? Digam o que acham. Eu comprei e comecei a tomar, mas gostaria de alguns depoímentos sobre esse suplemento que na verdade é um queimador de gordura. Valeu galera ! Aff, isso é um lixo, por isso q é tao barato, CLA é outra bosta tbm, mto caro para poucos resultados, ...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.