Postado 5 de setembro de 200519 anos Autor café da manha d hotal me acabo ahuahauhauhau nao mas seriu este negocio ae d comer d 3 em 3 horas tipo eh legal, eu como e talz mas acho q nao eh tao importante, estive pensando, eu nao servi o quartel mas qm serviu pode confirmar, la nao c come assim e o pessoal entra moh frango e sai fortim. exatamente
Postado 5 de setembro de 200519 anos bom meu cafe da manha tava uma merda, dai peguei uma receita boa, com pao integral, atum calara de ovo, ioguret natural e cebolinha e a sobremesa banana e aveia e macan antes era so banana e maca e aveia
Postado 5 de setembro de 200519 anos Autor bom meu cafe da manha tava uma merda, dai peguei uma receita boa, com pao integral, atum calara de ovo, ioguret natural e cebolinha e a sobremesa banana e aveia e macan antes era so banana e maca e aveia cmo q tu monta teu cafe da manha???
Postado 5 de setembro de 200519 anos cmo q tu monta teu cafe da manha??? qndo acordo he quando mais presisamos de nutrientes o glicogenio ta baixo nessas horas, entao o corpo presisa de carbos simples e complexos tento comer pouco os simple e dar prioridade aos complexos, alem das necessidade de proteinas entao etnto fazer um cafe da manha rico nesses dois nutrientes
Postado 6 de setembro de 200519 anos Autor tem como conseguir tudo isso com praticidade???? tem como ser pratico???? tipo,,, tem algum alimento especifico q tu me indique??? tipo,,, o q exatamente vc come nessa hra???? pode falar nome,,, marca,,, qntidade e etc abs louko
Postado 6 de setembro de 200519 anos tem como conseguir tudo isso com praticidade???? tem como ser pratico???? tipo,,, tem algum alimento especifico q tu me indique??? tipo,,, o q exatamente vc come nessa hra???? pode falar nome,,, marca,,, qntidade e etc abs louko duas fatias de pao integral uma banana uma macan 40gramas de aveia, o molho de atum, iogurte, ovo,
Postado 6 de setembro de 200519 anos café da manha d hotal me acabo ahuahauhauhau nao mas seriu este negocio ae d comer d 3 em 3 horas tipo eh legal, eu como e talz mas acho q nao eh tao importante, estive pensando, eu nao servi o quartel mas qm serviu pode confirmar, la nao c come assim e o pessoal entra moh frango e sai fortim. nenhum soldado sai fortim do quartel, sao tudo pequeno. oficiais (principalmente de tenente pra cima) tem uma media de 4h diarias de treino fisico e sao esses os caras que todo mundo chama de "milico fortao" quem sabe ano que vem eu viro um =//
Postado 9 de setembro de 200519 anos nenhum soldado sai fortim do quartel, sao tudo pequeno. oficiais (principalmente de tenente pra cima) tem uma media de 4h diarias de treino fisico e sao esses os caras que todo mundo chama de "milico fortao" quem sabe ano que vem eu viro um =// nao sei pq o pessoal acha nego q entra nas forcas militares fica porte po eu em bem menos tem po e academia fiquei bem maior q um amigo meu q ta servindo
Postado 9 de setembro de 200519 anos tem muito milico magrelo por aí... mas tem alguns q ficam forte depois de servir, principalmente quem faz academia, mas aí são 5 anos de caserna, e isso é muito tempo qto ao café da manhã... acho uma ótima opção o sucrilhos c/ leite tem proteinas vitaminas e carbos complexas pra detonar o cortisol matinal
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.