Ir para conteúdo

café da manhã - o que é bom comer?

Featured Replies

Postado
  • Autor
café da manha d hotal :lol: me acabo ahuahauhauhau

nao mas seriu este negocio ae d comer d 3 em 3 horas tipo eh legal, eu como e talz mas acho q nao eh tao importante, estive pensando, eu nao servi o quartel mas qm serviu pode confirmar, la nao c come assim e o pessoal entra moh frango e sai fortim.

exatamente

• Respostas 20
  • Visualizações 4,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom meu cafe da manha tava uma merda, dai peguei uma receita boa, com pao integral, atum calara de ovo, ioguret natural e cebolinha

e a sobremesa banana e aveia e macan

antes era so banana e maca e aveia

Postado
  • Autor
bom meu cafe da manha tava uma merda, dai peguei uma receita boa, com pao integral, atum calara de ovo, ioguret natural e cebolinha

e a sobremesa banana e aveia e macan

antes era so banana e maca e aveia

cmo q tu monta teu cafe da manha???

Postado

cmo q tu monta teu cafe da manha???

qndo acordo he quando mais presisamos de nutrientes

o glicogenio ta baixo nessas horas, entao o corpo presisa de carbos simples e complexos tento comer pouco os simple e dar prioridade aos complexos,

alem das necessidade de proteinas

entao etnto fazer um cafe da manha rico nesses dois nutrientes

Postado
  • Autor

tem como conseguir tudo isso com praticidade???? tem como ser pratico???? tipo,,, tem algum alimento especifico q tu me indique???

tipo,,, o q exatamente vc come nessa hra???? pode falar nome,,, marca,,, qntidade e etc

abs

louko

Postado
tem como conseguir tudo isso com praticidade???? tem como ser pratico???? tipo,,, tem algum alimento especifico q tu me indique???

tipo,,, o q exatamente vc come nessa hra???? pode falar nome,,, marca,,, qntidade e etc

abs

louko

duas fatias de pao integral uma banana uma macan 40gramas de aveia,

o molho de atum, iogurte, ovo,

Postado
café da manha d hotal :lol: me acabo ahuahauhauhau

nao mas seriu este negocio ae d comer d 3 em 3 horas tipo eh legal, eu como e talz mas acho q nao eh tao importante, estive pensando, eu nao servi o quartel mas qm serviu pode confirmar, la nao c come assim e o pessoal entra moh frango e sai fortim.

nenhum soldado sai fortim do quartel, sao tudo pequeno. oficiais (principalmente de tenente pra cima) tem uma media de 4h diarias de treino fisico e sao esses os caras que todo mundo chama de "milico fortao"

quem sabe ano que vem eu viro um =//

Postado

nenhum soldado sai fortim do quartel, sao tudo pequeno. oficiais (principalmente de tenente pra cima) tem uma media de 4h diarias de treino fisico e sao esses os caras que todo mundo chama de "milico fortao"

quem sabe ano que vem eu viro um =//

nao sei pq o pessoal acha nego q entra nas forcas militares fica porte po eu em bem menos tem po e academia fiquei bem maior q um amigo meu q ta servindo

Postado

tem muito milico magrelo por aí...

mas tem alguns q ficam forte depois de servir, principalmente quem faz academia, mas aí são 5 anos de caserna, e isso é muito tempo

qto ao café da manhã... acho uma ótima opção o sucrilhos c/ leite

tem proteinas vitaminas e carbos complexas pra detonar o cortisol matinal :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.