Postado 1 de novembro de 200519 anos essa albumina nao, mas o da DNA total protein, putz e meu era sabor baunilha so q nao parecia com nada uma pena preco ser qualidade
Postado 2 de novembro de 200519 anos o pior de tudo he o seguite, nao ter o q diz ter na embalagem, imagina vc comsumir albumina sem ter a quantidade q diz ter na embalagem isso he o q nao podemos vcer , e esta alem de um gosto ruim
Postado 3 de novembro de 200519 anos ALBUMIX DA INTEGRALMEDICA..ALGUEM JÁ VIU? AHUHAUHUA TERRIVEL......GRUDA TUDO NOS DENTES E É RIDICULO... COMO EU ERA TONTO. HAuHAUA meu instrutor me aconselhou a comprar um albumix, falou q dava bom resultado, sorte q eu fikei cum pe atras, ainda mais da integral e 15 conto num dura nem 10 dias, melhor pegar em po msm, ainda bem q nao comprei ^^ o pior q eu ja tomei foi a creatina da integral, resultado 0 =/ pelo gosto o pior eh levedo em po HAuhU, no começo era foda, mto ruim, mas agora ja me acostumei, nao q seja gostoso, mas misturando no hiper cum nescau da pra tomar ^^ flww
Postado 4 de novembro de 200519 anos so vc nao caro, todos nos q acreditamos nessas ,arcas de fundo de quintal, ingenous nos fomos, enquanto nao sabiamos da verdade agora q nos conhecemos e conhecemos essas merda nao cairemos mais
Postado 4 de novembro de 200519 anos HAuHAUA meu instrutor me aconselhou a comprar um albumix, falou q dava bom resultado, sorte q eu fikei cum pe atras, ainda mais da integral e 15 conto num dura nem 10 dias, melhor pegar em po msm, ainda bem q nao comprei ^^ o pior q eu ja tomei foi a creatina da integral, resultado 0 =/ pelo gosto o pior eh levedo em po HAuhU, no começo era foda, mto ruim, mas agora ja me acostumei, nao q seja gostoso, mas misturando no hiper cum nescau da pra tomar ^^ flww ESSE ALBUMIX TAMBÉM NÃO DURA NADA TB. OUVI UNS CARA FALAR Q A CREATINA PRESTAVA MAS EU NÃO BOTO FÉ TB.
Postado 8 de novembro de 200519 anos O pior que eu tomei foi o Vit Dinabol da Midway..rs Faz muito tempo, nem sabia que essa marca era uma das piores.. hehe Fazer o que né, é caindo em algumas como essa que agente aprende
Postado 9 de novembro de 200519 anos se esses produtos passacem por alguma fiscalizacao ai seria melhor o mercado nacional de suplementacao,
Postado 14 de novembro de 200519 anos total protein DNA (morango) - resultado zero, gosto ruim, e vem areia gratis kkkkkkkk doug ... n sei se vc ja viu um post, falando pra galera toda manda email pro imetro pedindo q fosse feita analise nos suplementos, se o produto cumpria o q estava no rotulo, imetro vai faze teste em breve, se ja nao saiu resultado
Postado 18 de novembro de 200519 anos O meu pior suplemento foi o Natubolic, não ganhei nada, só gastei $.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.