Postado 2 de julho de 200223 anos vai da pessoa , da alimentação, da qtidade de aeróbico..... diversos fatores. se vc tiver gordura em excesso com certeza vai perder mais fácil... no meu caso eu tow na metade do pote e num perdi 1 grama.... mas acho q é por causa da alimentação! hihihih
Postado 2 de julho de 200223 anos O xena tem me dado depressão e tambem olho vermelho e aguado e parado(paresse que cheirei) A cho que vou diminuir p/ 1 p/ treino mas não sei se faz efeito.
Postado 2 de julho de 200223 anos Autor Galera, mais uma duvida! tomando o xenadrine não corre o risco de eu tbm perder massa? ai o q treinei até agora não adianta de nada? esclareçam por favor!!!! zeca
Postado 2 de julho de 200223 anos só vai perder massa se exagerar no aeróbico e não se alimentar direito. coma bastante prot , se der complemente com whey q vai te ajudar a não catabolizar tanto.
Postado 2 de julho de 200223 anos Autor blz, aproveitando, num outro topico perguntei o que era catabolismo, não ficou muito claro, agora vanessinha, vc menssionou novamete o "catabolizar", no nosso portugues o que seria isso, gostaria de uma explicação basica!! e objetiva. valeu! zeca
Postado 2 de julho de 200223 anos bom..eu acho q é quando vc começa a queimar proteína do músculo e perder massa magra! isso é um portuguesinhuuuuu básico né! hihihih
Postado 2 de julho de 200223 anos Autor obrigado, estou descobrindo q vc é uma excelente pessoa!!! bjs Zeca
Postado 4 de julho de 200222 anos eh mais forte... e os efeitos colaterais tb... dor d cabeça forte, caibras, tremores, elevação do batimento acrdiaco... tem um monte, e xena quase nada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.