Postado 25 de fevereiro de 200619 anos Bom gostaria de saber qual o melhor ergogel? Alguem que ja usou pode me dizer como foi? Os dois juntos são melhores exato? Mas como tomar os dois juntos? E é verdade que o tal do myoflex, não sei qual direito, é melhor que os dois juntos?? Qual o nome certinho do myoflex? Myoplex? è melhor mesmo que os dois?? Alguem que usou todos e pode me dizer?? Me ajudem Please!!
Postado 25 de fevereiro de 200619 anos Caia fora dessas promessas... isso só serve pra jogar dinheiro no lixo. Myoflex ou MyoPlex? se for o segundo eu recomendo. agora os estimulantes não vão te servir para nada!
Postado 25 de fevereiro de 200619 anos O myoplex eh mto bom. vc toma 1/2 pack depois do treino batido com agua. deve custar uns 345,00 com 42 packs e rende 84 porçoes (coisa de 4 meses). tome de preferencia com dextrose no pos-treino e a noite tome albumina. o ergogel hgh ja tomei e eh um lixo
Postado 26 de fevereiro de 200619 anos eu ja usei o hgh, elel é bom pra definir, qnto a ganho de massa nao espere muito nao, o tst , nao usei , mas um amigo usou e disse q era bom
Postado 28 de fevereiro de 200619 anos OLÁ COMPANHEIRO, NÃO GASTE SEU DINHEIRO COM ESSAS BESTEIRAS..SE VC USÁ-LOS PARA DEFINIR ELES SÓ DEFINIRAM SEU BOLSO. COMPRE FRANGO COM BATATA QUE VC CRESCE MUITO MAIS...PARA SUPLEMENTOS DIFERENCIADOS.. WWW.ANABOLISMOEXTREMO.ZIP.NET ANABOLISMOEXTREMO@YAHOO.COM.BR
Postado 2 de março de 200619 anos Autor bom qual é o myoplex que é melhor que os dois ergogel combinado?? eu to vendo tem varios tem myoplex deluxe myoplex original não sei qual é o que tem efeito de amugentar a testosterona e o gh Ajuda ae vlw
Postado 2 de março de 200619 anos é só pesquisar! há várias pesquisar que comprovam a ineficácia de estimulantes do GH e desses pró-hormonais... É claro que Myoplex é caro mais é bom, agora esses Hgh e Testo da Age vejo em muitos fóruns pessoas que compram e se arrependem, também o que eles prometem quem é que não fica surpreso... leigos! fui!
Postado 2 de março de 200619 anos Autor bom isso é verdade mt gente ja me disse que não é bom por isso em vez de gastar 300 pila com esse suplementos acho melhor gastar com um whey creatina dextrose malto albumina de qualidade como da optimum que venho comprando e dão resultados bons. mas ainda não sei qual é o myoplex que diz que da resultados um pouco melhor que o kit ergogel. Como é o nome certinho?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.