Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ombro largo

Featured Replies

Postado

fala galera

meu ombro ta bem larguinho ja.. e eu nao gosto muito pois nao tenho muita perna, entao fica meio desproporcional.... existe algum exercicio q eu possa fazer pra eu ficar mais "socado" ? ou algum musculo a dar mais ou menos enfase pra melhorar isso, quero diminuir esse ombro!! hehe

aguardo respostas

abraços

• Respostas 9
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Posso estar falando besteira, mas já ouvi falar que se você treinar bastante peito, e não treinar proporcionalmente costas, você vai ficar com aqueles ombros meio caídos, sabe? Porque você não terá a musculatura das costas fortalecidas, e assim vai ficar meio "repuxado". Mas eu particularmente acho isso horrível, e acho que não vale a pena mesmo... Isso se eu não estiver falando besteira.

Acho que se você tem costas largas - o que é muito bom! - o único jeito de ficar proporcional é treinando o resto do corpo mesmo. È o melhor e até o jeito mais fácil.

Postado
  • Autor

é.. acho q to no caminho entao.. e é tbm um pouco de paranoia pq ele nao ta nem tao largo, fiquei reparando no dos outros hehehehehe...

to malhando perna , nenhum exercicio especifico pra asa e bastante trapezio..vamo ve no q da ne!

valeu ai..

abraços

Postado

Ah, outra coisa.

Cuidado para não ficar paranóico com isso e encurvar a postura para parecer mais estreito. Estragar a postura é mais feio que qualquer tipo de desproporcionalidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.