Pular para o conteúdo

Overdose de Suple

Respostas em Destaque

Tenho 14 anos e tomo:

CLA - 3 vezes ao dia

Animal Pak - Antes do treino

ISOPURE - No pós

E to querendo(aliás, ja comprei) o hGH, queria saber se não corro risco de ter uma má função no organismo por causa de tanta substancia.

• Respostas 14
  • Visualizações 2,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Claro que corre, mas não pela quantidade em si de isopure ou cla, mas pelo uso de hormonio do crescimento. Vc não precisa disso pois na sua idade o corpo produz muito GH e os efeitos colaterais do seu uso da substância podem ser graves.

relaxa. eu tbm malhei dos 15 aos 17.

depois parei e voltei agora aos 21. por motivos de mudança de cidade e tempo apertado mesmo.

Mas tipo, se ta afim de malhar malha mesmo. Desses suplementos nenhum vai te prejudicar. O q mais vai poder t prejudicar sao os exercicios em si mesmo. Pelo visto vc ta querendo pegar pesado (se nao nao taria vindo nesse forum eheh), e exercicios podem atrapalhar o crescimento dos seus ossos.

Mas se for pra tomar suplemento toma direito.

Animal Pak n presta. É jogar dinheiro fora.

hGH duvido q funcione tbm. porqueira. se for pra tomar pro hormonal toda os de andro's.

Quer um conselho? Toma Whey e Creatina. Só esses dois. Era oq tomei qnd pivete tbm, e deu resultados.

Abraços.

relaxa. eu tbm malhei dos 15 aos 17.

depois parei e voltei agora aos 21. por motivos de mudança de cidade e tempo apertado mesmo.

Mas tipo, se ta afim de malhar malha mesmo. Desses suplementos nenhum vai te prejudicar. O q mais vai poder t prejudicar sao os exercicios em si mesmo. Pelo visto vc ta querendo pegar pesado (se nao nao taria vindo nesse forum eheh), e exercicios podem atrapalhar o crescimento dos seus ossos.

Mas se for pra tomar suplemento toma direito.

Animal Pak n presta. É jogar dinheiro fora.

hGH duvido q funcione tbm. porqueira. se for pra tomar pro hormonal toda os de andro's.

Quer um conselho? Toma Whey e Creatina. Só esses dois. Era oq tomei qnd pivete tbm, e deu resultados.

Abraços.

Velho ele é muito novo pra tomar creatina.

Eu comecei a malhar com 15 anos, e, agora , 10 meses depois, to 16 anos, 13 kilos a mais, com baixo bf, e só comecei a suplementar com why e açucar depois dos 6 meses de academia, isso pq fasso kung fu a 11 anos.

Falow

Velho ele é muito novo pra tomar creatina.

Eu comecei a malhar com 15 anos, e, agora , 10 meses depois, to 16 anos, 13 kilos a mais, com baixo bf, e só comecei a suplementar com why e açucar depois dos 6 meses de academia, isso pq fasso kung fu a 11 anos.

Falow

mais creatina e why eh bom !

eu to tomando !

vai joga video game, soltá pipá, bola de gude e carrinho de rolimã.deixa isso de lado.

Hahaha.

Em relação a creatina, tô tomando agora e senti um ganho de força BEM grande. Isso é perigoso porque as articulações não acompanham a musculatura, o que pode gerar lesões. Na sua idade então...

Hahaha.

Em relação a creatina, tô tomando agora e senti um ganho de força BEM grande. Isso é perigoso porque as articulações não acompanham a musculatura, o que pode gerar lesões. Na sua idade então...

perigoso mesmo, juntando entao o fato de um garoto de 14 anos geralmente nao tem responsabilidade alguma com o treinamento...

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.