Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sou magra mas tenho uma maldita barriga! Como perdê-la?

Featured Replies

Postado

gente eu tenho um serio problema com a barriga. sou magra mais tenho a malditaaa barriga se emagraço perco td menos ela e se engordo so aumenta ela hehe

queria saber a melhor maneira de perdela. um pouco do que eu faço:

eu caminho +- 1 hora por dia caminhada leve cerca de 5.500km 5 x por semana

30 minutos a 1 hora com total shape (eu sei que abdominal nem adianta pra perde a barriga mais nao custa nada) todos os dias

e musculaçao 30 minutos 3x por semana

eu evito fritura, bebida alcolica e chocolates( o q é muito dificil pois amo doces )

massas como 1 ou 2 vezes por semana, fritura 1 x a cada 2 semanas. doces 2 ou 3 x semana(opto por chocolate e barrinha), carnes 4 ou 5x por semana, saladas e verduras todos os dias, refrigerantes nao bebo, bebida alcolica 1 ou 2 geralmente 1 x por semana

meu cardapio é mais ou menos assim de manha um suco ou um cafe, geralmente nao como nada e vou para aula volto 12:20 quando como salada e o que tiver pronto tipo arroz e frango, macarrao, sardinha, peixe..., la por 13:30 bebo algo, 15:30 como uma fruta ou barrinha ou bolacha salgada ou iogurte, 17:30 caminho 18:40 musculaçao (so 3 x por semana) e la por 19:30 janto uma salada , um queijo branco, uma cafezinho com bolacha salgada, as vezes janto mesmo mais geralmente é coisa leve, so nos finais de semana que as vezes como uma pizzao ou lazanha ou strogonoff...

o que voces axam que devo mudar pra perder a barriga?? qual melhor cardapio , melhores exercicios?? vai demorar pra me livrar dela?? hehe

beijos e me ajudem galera;D

conto com voces

• 4 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu gostaria de pegar carona no que ela disse... e dizer que sou magra porém flácida, estou seguindo dieta tipo aumentar carboidrato proteínas ,,,,cortar gordura doces etc, tomo sustagem com leite e gelatina depois de malhar todos os dias, malho cerca de 2 horas todos os dias ... isso vai atrapalhar eu perder gorduras da barriga e culote por exemplo.. não tenho muito , mais tenho;;;

56 KG

1,60 de altura

Postado

Bom, eu não entendo muito disso, ja ouvi falar que mulher tem maior tendencia em ficar gorda no "bumbum", e o homem na barriga.

Tenta fazer exercicios para o abdomen, varios tipos de abdominais entre as regiões inferiores, e também mais emcima como o reto, isso pode ajudar.

Enquanto a alimentação, tenta não comer nem muito, mais também não pouco, pois se exagerar pode dilatar seu estomago e daí este resultado, evitar tomar muito liquido nas refeições também ajuda é recomendavel tomar depois e não antes.

Ou então pode ser também que seu intestino esteja "preguiçoso", nisso para regularizar, eu como aveia , pois ajuda bastante.

Espero ter ajudado =), e seu eu falei algo errado, me corrijam plz.

VLW T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.