Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato de uso do LIPO-6!

Featured Replies

Postado

ola povo!

Comecei a tomar o Lipo 6 tbm, hj e meu segundo dia e ja tomei as 2 capsulas. Amanha comeco com 2 capsulas pela manha e 1 a tarde.

Putz, tomei hj uma capsula as 17:30, o negocio me deu uma ligadeira absurda.. hehehe, to eletrico aqui (tbm, tem 200mg de cafeina)

Vou postar os resultados apos uma semana de uso do produto

abracos a todos :lol:

• Respostas 158
  • Visualizações 301,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal,

Dia 10:

Estou partindo para os 78 Kg, tentarei controlar o consumo de cerveja nesse fim de semana :lol: , para ver mais resultados ! O problema da cerveja é que vc fica inchado demais no outro dia.

Esse frio desanima muito a fazer atividades físicas tbm ... PQP !! Mas estamos na luta !!!!!

Abraços ... semana que vem posto mais resultados ...

Postado

Eu entendo q a cerva eh sagrada...

mas assim, se algum dia eu vier a relatar algo aqui, farei todo esforço do mundo p tentar n beber durante o uso...pq senão n podemos saber a REAL eficácia do produto...

Pq se ficar a tomar cerveja sempre, fica complicado, principalmente por ser um termogênico...

mas o relato tah massa...continua postando q tem muita gt acompanhando... :wink:

[ ]'s

Postado

jlessa Bacana... continua postando os resultados...

estou tomando tb... indo para o 3º dia... realmente

o negócio funciona... vou fazer um resumo quando terminar...

a principio estou dormindo normalmente... (na realidade cafeina

e pó de guaraná ñ fazem efeito em mim).

Tava meio friozinho na quarta feira... fiquei suado e senti um pouco a mais d "gas" ... unico exer. q faço aerobico, é esteira... intercalo corrida com caminhada 25 minutos... o resto pego pesado+alimentação+wayprotein. Treino a 8 anos, espero q o resultado seja satisfatório...

Boa sorte.

Postado
  • Autor
Eu entendo q a cerva eh sagrada...

mas assim, se algum dia eu vier a relatar algo aqui, farei todo esforço do mundo p tentar n beber durante o uso...pq senão n podemos saber a REAL eficácia do produto...

Pq se ficar a tomar cerveja sempre, fica complicado, principalmente por ser um termogênico...

[ ]'s

Ta certo !!! ... mas quando bebi foi depois do futebol e posso contar nos dedos os copos de cerveja !! rs .... mas nesse segundo final de semana de uso não tomarei cerveja ...

Só pra constar, estou no Dia 12 e a perda de peso esta mais lenta ... assim como a queima de gordura, vamos ver com mais tempo !

Postado
  • Autor

Dia 16:

Fala pessoal ! Vou falar como tem sido esses dias, e dar umas opiniões para que vocês não cometam o mesmo erro.

Na primeira semana eu perdi 2kg e no fim dessa semana após o futebol tomei algumas cervejas pensando que não fosse prejudicar tanto assim, engano meu ! Fiquei inchado e demorei uns 3 dias para voltar ao peso anterior ... então procurem maneirar/cortar a bebida no fim de semana. Sei que é dificil mas eu só me dou o prêmio de beber um copo de vinho ou uns 3 chopps (no máximo) quando durante a semana eu tiver resultados muito bons !

Outro conselho é praticar atividades físicas aeróbias durante a semana. Reparei que os resultados são muito, mas muito mais rápidos !! Estou agora indo para os 77Kg, mas tenho uma boa massa magra e se eu emagrecer muito fico horrível, pareço doente...rs ! Perdi muita gordura corporal nesse tempo de uso do Lipo-6 e ainda tenho o que perder !

Minhas atividades físicas agora:

Seg : Spinning e Jiu Jitsu (com cãimbra ... rs)

Ter : Corrida de uns 20min e malhação (com abdominal)

Qua : Spinning e Jiu Jitsu.

Qui : Corrida de uns 20min e malhação (com abdominal)

Sex : : Geralmente descanso.

Sab : Malhação de manhã e Futebol à tarde.

Espero estar ajudando com os meus relatos !!!

Postado

Esse LIPO-6 seria mais ou menos um Thermo Burn ? Ou mesmo um Therma Pro ? Estou tomando Thermo Burn da Arnold e os resultados são bem legais, mas percebi uma leve perda de Massa Magra quando não compartilhado com Proteina.

Postado

continue postando..

estou acompanhando e estah ótimo este topico...

estou muito interessado em comprar e começar a tomar tbm...

soh q tenho umas duvidas ainda...

se alguem puder me tirar... eh o seguinte...

tenho 1,84, peso 75 kilos...

35 de braço...

soh q tem um problema... tenho uma placa de gordura no abdomem q n sei por nd... ai n aparecem os "quadradinhos"...

com o lipo 6 e vou conseguir rasgar o abdomem? sem perder massa magra?

abraçoooooooooo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Dia 29 :

Voltei galera !!! Meu Lipo-6 já esta acabando e hoje posso dizer que o suplemento é muito bom ... perdi muita gordura corporal !! Pena que não posso falar sobre o peso, porque quebrei a minha balança ... rs, mas devo estar com uns 77Kg (antes 81Kg), não reparei muita perda de massa magra e dei uma definida legal !

Ainda queria perder mais um pouco de gordura corporal e queria experimentar o Hydroxycut Hardcore .. mas ta muito caro !!! Ainda não sei ... não tava querendo usar novamente o Lipo-6, pois o meu organismo parece ter acostumado com ele ...

Abraços pessoal !!!!

Ahh ... o que acham do Dyma Burn (sem efedrina) ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.