Pular para o conteúdo

Aeróbico : antes ou depois da musculação ?

Respostas em Destaque

Treino 3X por semana, sempre fazendo 40 minutos de aeróbico (esteira) e depois 40 minutos de pesos. Faço isso levando em conta que depois de uns 10 minutos do fim da musculação, eu tomo Whey + Malto. Isso é correto, ou deveria fazer peso primeiro e depois aeróbico ? Se eu fizer peso primeiro não vou ter um tempo muito grande até tomar o suplemento ?

• Respostas 16
  • Visualizações 3,8mil
  • Criado
  • Última Resposta

Amigo, qual eh seu objetivo?

Treinos deste tipo sao para quem esta comecando (Nao sei se eh o seu caso).

Ha uma incompatibilidade imensa entre treinos aerobicos e anaerobicos. Geralmente nao se combinam, a nao ser que esteja apenas em um treino "recreativo", onde hipertrofia nao eh o objetivo.

Esse treino eh para emagrecer ou algo assim?

Suas informacoes irao ajudar nas dicas que podemos lhe dar.

Abracos.

Treino 3X por semana, sempre fazendo 40 minutos de aeróbico (esteira) e depois 40 minutos de pesos. Faço isso levando em conta que depois de uns 10 minutos do fim da musculação, eu tomo Whey + Malto. Isso é correto, ou deveria fazer peso primeiro e depois aeróbico ? Se eu fizer peso primeiro não vou ter um tempo muito grande até tomar o suplemento ?

Qual o teu objetivo? Perder gordura? Fazer Maratona? Gosta de aeróbio, se sente bem? Ou faz para emagrecer?

abração!

• Autor

Amigos

Desculpe, realmente faltou maiores detalhes. Estou fazendo academia há 6 meses. Tenho 1,71 m e 66 Kg, ou seja, sou magro, mas tenho uma barriga razoável que gostaria de perder. Mas meus principais objetivos, seriam definição com aumento de massa muscular e posteriormente hipertrofia.

Imagino que tudo isso deve ser meio incoerente, mas gostaria de acertar um tipo de treino/suplementação que me ajudasse a ganhar massa muscular (sem ganhar barriga, e até perdendo ela) e posteriormente começar a hipertrofia.

Uma informação adicional é que tenho disponibilidade para treinar 3X por semana, das 6:00 às 7:30 da manhã.

Abraço

acompanhando o assunto aqui tambem gostaria de esclarecer uma coiza

peso 82 kg e tenho 1,69

o instrutor da academia me passou o seguinte 10 minutos antes do treino na esteira e a cada grupo muscular trabalhado mais 10 totalizando 30 munutos até o fim do treino

por exemplo

10 min esteira

treino de costas

10 min esteira

treino de biceps

10 min esteira

treino de ante braço

ele me disse que assim não é o melhor resultado mas é uma maneira de não injuar...

eu quero muito emagrecer o que devo fazer então?

acompanhando o assunto aqui tambem gostaria de esclarecer uma coiza

peso 82 kg e tenho 1,69

o instrutor da academia me passou o seguinte 10 minutos antes do treino na esteira e a cada grupo muscular trabalhado mais 10 totalizando 30 munutos até o fim do treino

por exemplo

10 min esteira

treino de costas

10 min esteira

treino de biceps

10 min esteira

treino de ante braço

ele me disse que assim não é o melhor resultado mas é uma maneira de não injuar...

eu quero muito emagrecer o que devo fazer então?

meu deus nem to acreditando no que to lendo :lol:

esquece isso amigo....faz seu treino normal e depois tu manda 30 hora na esteira.emagrece mais no final dos treinos pois vc fica com um glicogenio baixo e o nivel de lipolise(queima de gordura) eh maior

meu deus nem to acreditando no que to lendo :lol:

esquece isso amigo....faz seu treino normal e depois tu manda 30 hora na esteira.emagrece mais no final dos treinos pois vc fica com um glicogenio baixo e o nivel de lipolise(queima de gordura) eh maior

Italian, não é bem assim não amigo. Olha já vi o trabalho aerobico intervalado sim, e com bons resultados, não que seja o melhor! Como o próprio intrutor dele falou. Quero deixar bem claro que não estou falando que é certo, mas sim que já vi bons resultados, e que isto não é um absudo beleza!!

Abração!

• Autor

Pessoal

Legal o tópico do Makanero, tem a ver, mas por favor me ajudem com minhas dúvidas da minha última resposta.

Abraços

certo vale apena então fazer aqele esqema de treino ou aerobico ou é preferivel fazer no final do treino??

começo a treiras as 20:00

Cara como falei já vi bons resultados com este tipo de rotina, faz e observe os resultados, eu não sou muito fã de correr 45 minutos, prefiro fazer 16 minutos com 3 minutos em alta intensidade e 1 em baixa, depois mais 3 minutos e 1 e assim por diante até completar os 15. Mas faz o que teu instrutor passou e vê os resultados.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.