Postado 20 de junho de 200718 anos Olá pessoal! O que é melhor antes de dormir, tomar albumina, ou umas 4 claras de ovos? E o azeite pode ser esse de cozinha mesmo ou só o de oliva? Grato!
Postado 20 de junho de 200718 anos Olá pessoal! O que é melhor antes de dormir, tomar albumina, ou umas 4 claras de ovos? E o azeite pode ser esse de cozinha mesmo ou só o de oliva? Grato! Albumina = clara de ovo desidratada Como assim azeite de cozinha ou de oliva ? esse azeite de cozinha que voce tá falando não seria óleo de soja ? Pois todos azeites são de oliva. Abraços
Postado 21 de junho de 200718 anos Autor mais ql da melhores resultados, albumina ou clara de ovo? o preco sai o mesmo, so q clara de ovo e muito pior de tomar. o azeite q me refiro é o oleo de soja. Abracos
Postado 21 de junho de 200718 anos mais ql da melhores resultados, albumina ou clara de ovo? o preco sai o mesmo, so q clara de ovo e muito pior de tomar. o azeite q me refiro é o oleo de soja. Abracos É a mesma coisa. Tanto faz a clara do ovo ser crua, frita, cozida ou desidratada (albumina), visto que o valor biológico do alimento continua a mesma em todos os casos. Se você perdesse 1 segundo do seu tempo pra pesquisar aqui no fórum, iria ter achado a resposta. [ ]'s
Postado 21 de junho de 200718 anos Autor Eu só não passo 1 segundo do meu tempo, como eu passo horas e horas fuçando aqui no forum, e nao encontrei a resposta da minha pergunta. Se alguém puder me responder ao certo agradeço, mais vou continuar tentando achar a resposta aqui. Grato!
Postado 21 de junho de 200718 anos Eu só não passo 1 segundo do meu tempo, como eu passo horas e horas fuçando aqui no forum, e nao encontrei a resposta da minha pergunta. Se alguém puder me responder ao certo agradeço, mais vou continuar tentando achar a resposta aqui. Grato! Mas romulo, sua pergunta já foi respondida. Qual eh ainda sua duvida?
Postado 21 de junho de 200718 anos A duvida dele é.. por exemplo. se antes de durmir ele tiver albumina, e 4 claras de ovo, independente do preço e sabor, qual ele deve tomar que da mais resultado? acho que é isso nao eh?
Postado 21 de junho de 200718 anos Eu só não passo 1 segundo do meu tempo, como eu passo horas e horas fuçando aqui no forum, e nao encontrei a resposta da minha pergunta. Se alguém puder me responder ao certo agradeço, mais vou continuar tentando achar a resposta aqui. Grato! Percebe-se porque você fica tanto tempo procurando e não acha nada. Acabei de responder logo acima e você não conseguiu enxergar. [ ]'s
Postado 21 de junho de 200718 anos Tanto faz clara de ovo ou albumina, mas como fica a questão do azeite de oliva? O que tem a ver com clara/albumina? Tem tb proteinas??
Postado 22 de junho de 200718 anos Tanto faz clara de ovo ou albumina, mas como fica a questão do azeite de oliva? O que tem a ver com clara/albumina? Tem tb proteinas?? azeite é para tardar a absorção e fazer ser absorvido mais lentamente e nao tem proteinas no azeite LOL t+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.