Postado 29 de agosto de 200717 anos bom, li um topico gigante do forum... falando sobre absorção da Whey.. um (q me pareceu provido de grande sabedoria) disse q o melhor a se fazer era tomar Dextrose + glutamina no pós treino... e somente 30minutos depois tomar Whey + malto..... soq porem depois de muita discussão (sem a presença do sujeito acima descrito) meio q ficou dito q a melhor forma de suplementação pós treino seria Xg de Whey + 2Xg de Carbos (sendo Xg Malto + Xg Dextrose) os Carbos para qebrarem o Catabolismo e o Whey para recuperação muscular... porem... a MALTO tem absorção Moderada a Dextrose tem Absorção Rapida .... eu não tenhu essa dextrose em casa.. e to sem grana pra compra.... como sei q o Açucar eh um carbo de Rapidissima absorção ... eu poderia enfia 1colher de açucar + umas 50g de Malto + 32g de Whey... e esperar resultados parecidos ??? ou so a Malto ja qebraria o catabolismo evitando o Uso do Whey para o mesmo ??? obrigadO !!!!!
Postado 29 de agosto de 200717 anos não tenho certeza mas acho que malto é uma abreviação de maltodextrina que é carbo de médio ig + carbo de alto IG (dextrose) é real?
Postado 29 de agosto de 200717 anos use maltodextrina no pos treino junto com whey, nao precisa usar açucar, vai ser pior, malto e dextrose sao praticamente a mesma coisa, so o preço q muda, creio q nao ha necessidade de mistura-los no pos treino
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.