Postado 17 de setembro de 200717 anos Eu faço academia a quase 2 anos, meu corpo ta bem legal mas eu tenho muita dificuldade pra ganhar massa(ectomorfo), e agora eu comecei a fazer muay thai. pra evitar uma possivel perda de peso devido ao intenso gasto de calorias no mua thai seria mais aconselhdo eu tomar após a atividade malto ou dextrose?? respondam ae abraço
Postado 17 de setembro de 200717 anos Autor tanto faz Eu esperava uma resposta mais científica e consistente.
Postado 17 de setembro de 200717 anos Autor Eu dei uma pesquisada e descobri que a dextrose tem absorção mais rápida, alem de ter o custo-benefício maior.
Postado 18 de setembro de 200717 anos Eu esperava uma resposta mais científica e consistente. Ele foi simples e claro, a diferença entre uma e outra é pequena , na prática não há diferença. Abraços
Postado 18 de setembro de 200717 anos aki na city malto é $6,90, dextrose é $10.... custo beneficio da malto é bem melhor...
Postado 18 de setembro de 200717 anos Se você nao se preocupar com o preço, recomendo o Carb Load da Performance, tem Malto de dextrose, e mais aminoácios, vitaminas, minerais... eu pago se nao me angano 40 reais em 600g, eh caro, mas eh completo.
Postado 19 de setembro de 200717 anos eu tomo 15g malto + 15g dextrose , é bom tomar creatina junto pq insulina ajuda a transportar pros musculos. Só não rola creatina se tiver tomando efedrina ou cafeína em excesso.
Postado 16 de maio de 20196 anos Administrador Em 17/09/2007 em 14:37, shadrak disse: seria mais aconselhdo eu tomar após a atividade malto ou dextrose? Leia esta matéria:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.