Postado 26 de setembro de 200717 anos O problema dessa dieta é ter que "comer" o livro pra monta ela corretamente...
Postado 26 de setembro de 200717 anos Autor O problema dessa dieta é ter que "comer" o livro pra monta ela corretamente... Conhecimento nunca é de mais , pra se interar bem sobre a metodologia da dieta somente lendo o livro mesmo , não tem como resumir 268 páginas. Li o livro inteiro , só pulei a parte de treinamento que não me interessa muito. Abraços
Postado 26 de setembro de 200717 anos Conhecimento nunca é de mais , pra se interar bem sobre a metodologia da dieta somente lendo o livro mesmo , não tem como resumir 268 páginas. Li o livro inteiro , só pulei a parte de treinamento que não me interessa muito. Abraços Também li os 2 livros em 3 dias, tava de férias foi moleza, pulei a parte de treinamento também
Postado 27 de setembro de 200717 anos Autor Também li os 2 livros em 3 dias, tava de férias foi moleza, pulei a parte de treinamento também Eu li por partes , é que tava meio sem tempo , mas tinha dia que empolgada e ficava até de madrugada lendo o livro ou no final de semana hehehe. Abraços
Postado 27 de setembro de 200717 anos Pqp! Achei mais 2 com a mesma genética filha da p*** que eu tenho.. é impressionante.. faço dieta regrada, não como NADA calórico durante a semana toda.. chega fds, se eu como um POUCO a mais no almoço, um POUCO, já fico com aquela pança inxada... ai pra voltar a ficar seco são mais 4~5 dias de dieta... pqp.. to indo pra porto seguro dia 6.. quando voltar eu vou testar essa dieta metabólica por pelo menos 1 mês.. se for pra dar resultado, vai ser perceptível em 1 mês de dieta? to começando a ler o livro hoje.. como o guilsilva disse, conhecimento nunca é demais! abraço!
Postado 28 de setembro de 200717 anos Autor Pqp! Achei mais 2 com a mesma genética filha da p*** que eu tenho.. é impressionante.. faço dieta regrada, não como NADA calórico durante a semana toda.. chega fds, se eu como um POUCO a mais no almoço, um POUCO, já fico com aquela pança inxada... ai pra voltar a ficar seco são mais 4~5 dias de dieta... pqp.. to indo pra porto seguro dia 6.. quando voltar eu vou testar essa dieta metabólica por pelo menos 1 mês.. se for pra dar resultado, vai ser perceptível em 1 mês de dieta? to começando a ler o livro hoje.. como o guilsilva disse, conhecimento nunca é demais! abraço! Genética é foda mesmo , tem que ter muita disciplina para ter resultados. Como queria ser ectomorfo para comer bastante e não ganhar gordura hehehe. Em um mês segundo relatos dá resultado sim , porém acho cedo demais pra avaliar se seu biotipo adptou com akela dieta, mas visualmente em termos de resultado em 1 mês é algo significante, porém não pode fazer uma dieta cetogenica e em 1 mes voltar a comer a mesma quantidade de carboidrato que você comia normalmente , pois seu organismo estará acostumado a usar gordura como fonte de energia e não glicose, ai você irá ter um grande ganho de gordura , por isso para voltar a dieta tradicional tem que ir diminuindo as gorduras e aumentando os carboidratos até o organismo acostumar a usar carboidratos como fonte de energia primária. Abraços
Postado 28 de setembro de 200717 anos Eu sou mesomorfo, tenho facilidade de ganhar massa e tal, adaptei bem com a dieta, psicologicamente e fisicamente.
Postado 28 de setembro de 200717 anos O que mais achei interessante nessa dieta é que vc não passa fome fazenda ela. Tenho um amigo (tomador de cerveja igual eu ) que começou uma dieta (praticamente parou de comer) e caminhada todos os dias. Reamente ele emagreceu. Antes parecia uma melancia, agora parece um pera Ficou um gordo menor.. rsrsrs O cara ficou com uma cara de doente em fase terminal.... O meu biotipo é igual ao de alguns aqui. Eu sou pesado (1,81m, 94 Kg, BF 15%). Mas se emagreço muito fico parecendo um drogado Vou ler o livro e fazer essa dieta.. Abraços
Postado 28 de setembro de 200717 anos O que mais achei interessante nessa dieta é que vc não passa fome fazenda ela. Tenho um amigo (tomador de cerveja igual eu ) que começou uma dieta (praticamente parou de comer) e caminhada todos os dias. Reamente ele emagreceu. Antes parecia uma melancia, agora parece um pera Ficou um gordo menor.. rsrsrs O cara ficou com uma cara de doente em fase terminal.... O meu biotipo é igual ao de alguns aqui. Eu sou pesado (1,81m, 94 Kg, BF 15%). Mas se emagreço muito fico parecendo um drogado Vou ler o livro e fazer essa dieta.. Abraços Velho ideal é baixar BF e não "emagrecer" na balanca. Se você perde massa magra com gordura você fica parecendo abatido. Seu amigo seguiu a dieta a risca? A dieta tem que ter 40% de gordura. Não é só emagrecendo que você diminui o seu BF , se você ganha 3 kg de massa magra que seu BF diminui.
Postado 28 de setembro de 200717 anos Psycow, o Solomon comentou sobre um amigo q começou UMA dieta, e não a dieta metabólica. Ele tava elogiando justamente por isso, por não precisar passar fome pra fazê-la, como aconteceu com o amigo dele fazendo outro tipo de dieta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.