Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?

Featured Replies

• Respostas 380
  • Visualizações 126,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
O problema dessa dieta é ter que "comer" o livro pra monta ela corretamente... :oops::oops:

Conhecimento nunca é de mais , pra se interar bem sobre a metodologia da dieta somente lendo o livro mesmo , não tem como resumir 268 páginas.

Li o livro inteiro , só pulei a parte de treinamento que não me interessa muito.

Abraços

Postado

Conhecimento nunca é de mais , pra se interar bem sobre a metodologia da dieta somente lendo o livro mesmo , não tem como resumir 268 páginas.

Li o livro inteiro , só pulei a parte de treinamento que não me interessa muito.

Abraços

Também li os 2 livros em 3 dias, tava de férias foi moleza, pulei a parte de treinamento também

Postado
  • Autor

Também li os 2 livros em 3 dias, tava de férias foi moleza, pulei a parte de treinamento também

Eu li por partes , é que tava meio sem tempo , mas tinha dia que empolgada e ficava até de madrugada lendo o livro ou no final de semana hehehe.

Abraços

Postado

Pqp!

Achei mais 2 com a mesma genética filha da p*** que eu tenho..

é impressionante..

faço dieta regrada, não como NADA calórico durante a semana toda..

chega fds, se eu como um POUCO a mais no almoço, um POUCO, já fico com aquela pança inxada...

ai pra voltar a ficar seco são mais 4~5 dias de dieta... pqp..

to indo pra porto seguro dia 6.. quando voltar eu vou testar essa dieta metabólica por pelo menos 1 mês..

se for pra dar resultado, vai ser perceptível em 1 mês de dieta?

to começando a ler o livro hoje..

como o guilsilva disse, conhecimento nunca é demais!

abraço!

Postado
  • Autor
Pqp!

Achei mais 2 com a mesma genética filha da p*** que eu tenho..

é impressionante..

faço dieta regrada, não como NADA calórico durante a semana toda..

chega fds, se eu como um POUCO a mais no almoço, um POUCO, já fico com aquela pança inxada...

ai pra voltar a ficar seco são mais 4~5 dias de dieta... pqp..

to indo pra porto seguro dia 6.. quando voltar eu vou testar essa dieta metabólica por pelo menos 1 mês..

se for pra dar resultado, vai ser perceptível em 1 mês de dieta?

to começando a ler o livro hoje..

como o guilsilva disse, conhecimento nunca é demais!

abraço!

Genética é foda mesmo , tem que ter muita disciplina para ter resultados.

Como queria ser ectomorfo para comer bastante e não ganhar gordura hehehe.

Em um mês segundo relatos dá resultado sim , porém acho cedo demais pra avaliar se seu biotipo adptou com akela dieta, mas visualmente em termos de resultado em 1 mês é algo significante, porém não pode fazer uma dieta cetogenica e em 1 mes voltar a comer a mesma quantidade de carboidrato que você comia normalmente , pois seu organismo estará acostumado a usar gordura como fonte de energia e não glicose, ai você irá ter um grande ganho de gordura , por isso para voltar a dieta tradicional tem que ir diminuindo as gorduras e aumentando os carboidratos até o organismo acostumar a usar carboidratos como fonte de energia primária.

Abraços

Postado

Eu sou mesomorfo, tenho facilidade de ganhar massa e tal, adaptei bem com a dieta, psicologicamente e fisicamente.

Postado

O que mais achei interessante nessa dieta é que vc não passa fome fazenda ela.

Tenho um amigo (tomador de cerveja igual eu :lol: ) que começou uma dieta (praticamente parou de comer) e caminhada todos os dias.

Reamente ele emagreceu. Antes parecia uma melancia, agora parece um pera :o Ficou um gordo menor.. rsrsrs

O cara ficou com uma cara de doente em fase terminal....

O meu biotipo é igual ao de alguns aqui. Eu sou pesado (1,81m, 94 Kg, BF 15%). Mas se emagreço muito fico parecendo um drogado :D

Vou ler o livro e fazer essa dieta..

Abraços

Postado
O que mais achei interessante nessa dieta é que vc não passa fome fazenda ela.

Tenho um amigo (tomador de cerveja igual eu :lol: ) que começou uma dieta (praticamente parou de comer) e caminhada todos os dias.

Reamente ele emagreceu. Antes parecia uma melancia, agora parece um pera :o Ficou um gordo menor.. rsrsrs

O cara ficou com uma cara de doente em fase terminal....

O meu biotipo é igual ao de alguns aqui. Eu sou pesado (1,81m, 94 Kg, BF 15%). Mas se emagreço muito fico parecendo um drogado :D

Vou ler o livro e fazer essa dieta..

Abraços

Velho ideal é baixar BF e não "emagrecer" na balanca.

Se você perde massa magra com gordura você fica parecendo abatido.

Seu amigo seguiu a dieta a risca? A dieta tem que ter 40% de gordura.

Não é só emagrecendo que você diminui o seu BF , se você ganha 3 kg de massa magra que seu BF diminui.

Postado

Psycow, o Solomon comentou sobre um amigo q começou UMA dieta, e não a dieta metabólica.

Ele tava elogiando justamente por isso, por não precisar passar fome pra fazê-la, como aconteceu com o amigo dele fazendo outro tipo de dieta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.