Postado 20 de outubro de 200717 anos Autor Opa tranquilo , vai acompanhando os resultados , se tiver perdendo peso muito rápido aumento um pouco os macronutrientes , se tiver perdendo peso muito devagar diminua um pouco os macronutrientes ( principalmente carboidratos ). Abraços Sim cara, exatamente isso que irei fazer! Muito obrigado de novo Abraçando o GUILSILVA
Postado 23 de outubro de 200717 anos Autor alguem me ensina a grelhar o bife pela mor de deus? como faz? na frigedeira (tem q ser antiaderente ne), pq nao tenho grelha... usa agua? usa um pouco de oleo?
Postado 23 de outubro de 200717 anos alguem me ensina a grelhar o bife pela mor de deus? como faz? na frigedeira (tem q ser antiaderente ne), pq nao tenho grelha... usa agua? usa um pouco de oleo? Cara eu costumo usar um Grill , tenho akeles George Foreman Grill pequenos, você não tem um grill ai ? Caso faça na frigideira você pode espalhar um pouco de margarina nela só pra evitar que o bife grude na frigideira , ai você vai virando ele conforme vai grelhando. Outra opção é quando começar a grudar jogar um pouco de água ou vinagre , isso evita que ele grude muito no fim da frigideira. Tenta ai e depois me diz se deu certo. Abraços
Postado 20 de novembro de 200717 anos Olá, eu gostei da sua dieta, de vc fazer os seus gastos, porém eu tava dand uma lida e vi que vc pos que 1kg de gordura aquivale a 3.500kcal, mas na verdade 1kg de gordura equivalem a 7.000kcal, por tanto para se emagrecer 1,5kg por semana vc terá que ter o deficit de 10.500 kcal por semana.. Abraços!!!
Postado 20 de novembro de 200717 anos Autor Olá, eu gostei da sua dieta, de vc fazer os seus gastos, porém eu tava dand uma lida e vi que vc pos que 1kg de gordura aquivale a 3.500kcal, mas na verdade 1kg de gordura equivalem a 7.000kcal, por tanto para se emagrecer 1,5kg por semana vc terá que ter o deficit de 10.500 kcal por semana.. Abraços!!! sim, diz q esse artigo foi mal traduzido e contindido com uma unidade q nao é g nem kg...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.