Postado 26 de fevereiro de 200817 anos Então já fechou glr! Vou falar com o douglas e repasso as informações para vocês. No prazo de dois dias creio que todos devem estar cientes de todas informações, vou atras disso agora flws! Como até agora só tem 7 interessados acho que o Galeno fica com 10kg! flw1
Postado 26 de fevereiro de 200817 anos eu fico com 3kg. tenho um fornecedor (doremus) que trabalha com whey isolada (norte-americana), mas não compro porq o pedido minimo é de saco com 25kg.
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos eu fico com 3kg. tenho um fornecedor (doremus) que trabalha com whey isolada (norte-americana), mas não compro porq o pedido minimo é de saco com 25kg.] Você trabalha com suplemento ? Essa whey isolada qual o percentual de proteina, quais e que quantidade de aminoácidos ela possui ? e o principal qual o preço do kg ?
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos ] Você trabalha com suplemento ? Essa whey isolada qual o percentual de proteina, quais e que quantidade de aminoácidos ela possui ? e o principal qual o preço do kg ? nao trabalho com suplementos, sou distribuidor de aditivios quimicos para industrias de doces e biscoitos. doremus é um do meus fornecedores e que possui esse produto, tanto o concentrado quanto o isolado. entre em contato com ele pelo www.doremus.com.br é até mais uma opção em relação ao lugar onde voce compra.
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Ué...se não tô enganado, o produto que originou o tópico é da DOREMUS.
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos eu comprei da doremus, produto é bom! meu custo foi um pouco alto mas dividimos em 8 partes.Quando liguei lá não tinha isolada, fiquei com a WPC mesmo. Bom to ai qualquer coisa posso ficar com mais 5kg, pois vou estocar , eu acho que não vou pegar mais e dai dividir, pois moro no interior e creio que ficou caro pra min, eo frete pra mandar para outras pessoas ficou ainda pior.
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos Me ligaram da Doremus...Whey Isolate chega dentro de 1 mês...e deve custar na casa dos R$33/kg. Perguntei sobre o sabor...como já esperava, é "in natura" e segundo o cara (atencioso e paciente), sabor/odor são "fortes". Imagina a nhaca que não é...
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos já era a doremus? hehehe foi mal!! o nome do cara que me atende lá é o Ivan...
Postado 27 de fevereiro de 200817 anos E ai, vai vira ou nao heim... quem esta fazendo os pedidos? =] caso venha nova remessa, ate tenho interesse em cerca de 5 kilos! se for virar, qqr me mandem MP abraass
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.