Postado 11 de novembro de 200717 anos Galera sou novo no forum e precisava da ajuda de vcs Tp.... eu tenho 1,78, peso 80kg e meu BF é de 20% (meio alto hehe). Eu treino de segnda a sexta, meu treino é A(peito e triceps), B(Costas e biceps) e C(ombro e perna). Eu queria tomar alguma coisa pra q me ajudasse a ganhar mais massa magra, mais estou com medo de tomar suplementos por causa do meu BF meio alto. Tem alguma coisa q vcs me sugeriam quem me ajudasse a ganhar massa magra e o minimo possivel de gordura? abraço
Postado 12 de novembro de 200717 anos opa ! entao , tem muitas coisas que vc poderia tomar para ajudar a aumentar a massa magra . Eu acredito no básico Whey + carbo de Alto IG ( malto ou dextrose ) no pós treino , creatina dependendo do caso e albumina antes de dormir . Quanto vc quer gastar +- ? a quanto tempo vc treina ? abracos
Postado 12 de novembro de 200717 anos Autor opa ! entao , tem muitas coisas que vc poderia tomar para ajudar a aumentar a massa magra . Eu acredito no básico Whey + carbo de Alto IG ( malto ou dextrose ) no pós treino , creatina dependendo do caso e albumina antes de dormir . Quanto vc quer gastar +- ? a quanto tempo vc treina ? abracos realmente eu esqueci de colocar a quanto tempo eu treino. treino a 5 meses eu pretendia gastar em torno de 120 reais no maximo. abraço
Postado 12 de novembro de 200717 anos whey + malto (ou dextrose) no pós treino e albumina antes de durmir (e no café da manhã) com R$120 acho que dá pra vc comprar isso
Postado 12 de novembro de 200717 anos o malto ñ vai faze eu engorda mais? não.. no pós treino não vai ajudar a repor a energia e melhora a absorção do whey
Postado 12 de novembro de 200717 anos Autor não.. no pós treino não vai ajudar a repor a energia e melhora a absorção do whey agora eu entendi. e antes do treino ñ é bom eu tomar um aminoacido ou alguma outra coisa? só o whey e o malto no pos treino e a albumina antes deu dormir e no cafe da manhã já esta bom?
Postado 12 de novembro de 200717 anos agora eu entendi. e antes do treino ñ é bom eu tomar um aminoacido ou alguma outra coisa? só o whey e o malto no pos treino e a albumina antes deu dormir e no cafe da manhã já esta bom? acho que não precisa é só fazer uma refeição +- 1h antes do seu treino
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.