Postado 22 de março de 200817 anos Ae vou comprar Maltodextrina e queria algumas dicas... - Qual marca comprar? - Qual sabor eh menos ruim? - Que horas do dia tomar em qntas qntidades? (to tomando massa tbm 3x ao dia.. de manha dps do treino e de noite) valeu
Postado 22 de março de 200817 anos acho q vo compra o da probiotica 1kg = 10 reais vo toma dps do treino alguma dica de como tomar? quantidade?
Postado 26 de março de 200817 anos A DNA recomenda 3 colheres de sopa (60 g) meia hora antes do treino e mais 3 colheres de sopa imediatanente após o treino, sempre com 300 mL de água.
Postado 30 de março de 200817 anos A DNA recomenda 3 colheres de sopa (60 g) meia hora antes do treino e mais 3 colheres de sopa imediatanente após o treino, sempre com 300 mL de água. Velho os suplementos DNA, midway, millennium... Não são bons não cara, prefira probiotica, health labs E o recomendavel mesmo é vc tomar 50g misturado em 250 ml de agua (pelo menos a que eu tomava da athletica). E tome durante os treinos (quem me indicou foi o meu instrutor)
Postado 30 de março de 200817 anos A DNA recomenda 3 colheres de sopa (60 g) meia hora antes do treino e mais 3 colheres de sopa imediatanente após o treino, sempre com 300 mL de água. Velho os suplementos DNA, midway, millennium... Não são bons não cara, prefira probiotica, health labs, nutrilatina, bad boy... E o recomendavel mesmo é vc tomar 50g misturado em 250 ml de agua (pelo menos a que eu tomava da athletica). E tome durante os treinos (quem me indicou foi o meu instrutor)
Postado 31 de março de 200817 anos mais aonde q se comprar a Maltodextrina?? em lugares aonde vendem suplemento ou na farmacia?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.