Ir para conteúdo

Midway: uns dizem que a marca é excelente, outros que é horrível!

Featured Replies

Postado

Gente, eu escuto muito falar que a Midway é uma das melhores marcas de suplementos no mercado, e estou pensando em comprar a Creatina 300g deles. O detalhe é que conversando por aí, algumas pessoas dizem que é excelente como a marca e outros insistem em dizer que é horrível, não presta.

Afinal, o pessoal daqui já usou? É boa ou é realmente tão ruim? Não vale a pena?

Vlw.

• Respostas 3
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Gente, eu escuto muito falar que a Midway é uma das melhores marcas de suplementos no mercado, e estou pensando em comprar a Creatina 300g deles. O detalhe é que conversando por aí, algumas pessoas dizem que é excelente como a marca e outros insistem em dizer que é horrível, não presta.

Afinal, o pessoal daqui já usou? É boa ou é realmente tão ruim? Não vale a pena?

Vlw.

Quem falou isso só pode ser um vendedor, todos sabem que Midway é lixo.

Creatina se for usar tem q ser importada como universal , optimum, eas, nature´s best, iron-tek, labrada e tals.

Abraços

Postado

Quem falou isso só pode ser um vendedor, todos sabem que Midway é lixo.

Creatina se for usar tem q ser importada como universal , optimum, eas, nature´s best, iron-tek, labrada e tals.

Abraços

Da Prolab nao eh boa?

Postado

Da Prolab nao eh boa?

É uma excelente marca, mas quando tomei da Prolab não notei muitos ganhos, gostei mais quando usei da universal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.