Postado 23 de julho de 200816 anos Olá, Sou nova ak no fórum, gostaria de trocar ideias e ate mesmo saber de alguem q conheça o LIPO6 HERS (especifico para mulher) que ja tenha tomado e os resultados. Valeu Cissa
Postado 23 de julho de 200816 anos mande uma PM para a Cláudia. Ela parece entender de suplementos para mulheres,
Postado 29 de julho de 200816 anos Autor Entao falei com a Claudia ela disse q não conhece o Lipo6 Hers, somente o tradicional.Eu comecei a tomar segunda feira passada 21/07 já estou conseguindo ver pequenas diferenças mas ainda é muito cedo vamos aguardar..... não senti nada estou dormindo normal tomo 01 cp as 06:00 e outro 12:00hs...qq mudança vou postanto. Abraços
Postado 29 de julho de 200816 anos e sobre aquela outra substancia q vc estava em duvida se afetaria ou nao os remedios anticoncepcionais?! descobriu algo?! poste aki o nome da substancia para a galera conhecer tb. abrc!
Postado 30 de julho de 200816 anos Autor até agora nada estou na duvida ainda????? o nome é Clembuterol. Valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.