Postado 12 de agosto de 200816 anos ai galera kria q me ajudassem seria bom tomr o monster junto com whey e malto dextrina? sendo q tmb estou interessado no anticatabolic pra o lanche da tarde , ja q n tenho outro jeito.. de comer. entao avaliem pra min , 1 pack 30mints antes , outro pack pos treino junto com whey e malto.. e a tarde o anticatabolic .. pra substituir 1 refeiçao , ja q esto fazerndo dieta pra hipertrofia tenho 1,91 82kilos
Postado 12 de agosto de 200816 anos rapaz eu n conheco nd da PACKs... n me atraiu esse tipo de suplementacao ainda... mas oq eu posso te dizer eh q acho mto bruto tomar um pack no pre e outro no pos. no max tome metade do pack no pré e a outra metade no pos.... mas como eu disse... n sou bom em PACKs. espere o prox comentario!
Postado 12 de agosto de 200816 anos Boa a pergunta tambem sempre fui interessado nesses PACKS ae mais nao me arrisco com eles ainda tambem não!
Postado 12 de agosto de 200816 anos Eu já tomei o Animal Pak da Universal, e o da próbiótica. Tomava tudo uma vez só por dia, 1 hora antes do treino. Tem muito suplemento que vale muito mais a pena, sinceramente... não sei porque até hoje os "paks" são os preferidos dos iniciantes
Postado 12 de agosto de 200816 anos Autor vlw ae n vo tomr + n vo experimentar o no2 junto com whey e malto e com ma boa alimentaçao claro e oq em interessa nos packs eh o preço.., e os comentarios sendo q n sou iniciante
Postado 13 de agosto de 200816 anos TOMA ESSE PACK SÓ NO PRÉ E WHEY + MALTO NO PÓS E O ANTICATABOLIC DURANTE O DIA QDO NAO PUDER COMER A CADA 3 HORAS Q JA TA DE MUITO BOM TAMANHO
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.