Postado 19 de setembro de 200816 anos eu sou o unico q tomo malto e whey quase simultaneamente?! vcs acham q nosso corpo n sabe distinguir oq usar pra repor o glicogenio e oq usar pra reconstrucao muscular?!
Postado 19 de setembro de 200816 anos eu sou o unico q tomo malto e whey quase simultaneamente?! vcs acham q nosso corpo n sabe distinguir oq usar pra repor o glicogenio e oq usar pra reconstrucao muscular?! A maioria aqui toma praticamente ao mesmo tempo... Muitos até misturam ambos no mesmo shake.
Postado 19 de setembro de 200816 anos ufa.. pensei q eu tava fazendo caquinha a quase 2 meses... eu ate jah tive duvidas sobre isso... se seria melhor tomar o malto primeiro... fazer ele ter efeito (repondo o glicogenio e aumentando os niveis de insulina) para "reparar" o corpo pra absorver melhor a whey... soh q eh uma faca de dois legumes (como diria o saudoso Dinho) eu tb n sei por qto tempo a insulina fica nas alturas por causa da malto... vai q depois de 15min ela jah voltou ao estado normal?! ai eu optei por tomar os dois juntos msmo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.