Postado 30 de setembro de 200816 anos Olá pessoal, alguem poderia me informar se tem algum problema em consumir bebida alcoolica enquanto toma o ciclo de Lipo 6????
Postado 30 de setembro de 200816 anos e p/ resisti a uma festa open bar ? eu acredito que nao exagerendo (tipow saindo tdo fds e bebendo feito um maluco) pde ateh ser que nao atrapalhe TANTO.
Postado 30 de setembro de 200816 anos Autor Bem, obrigada pelo link, mas acho q me expressei mal... Não quero saber se o alcool corta o efeito do Lipo 6, minha preocupação é se pode dar algum problema (efeito desagradável) se eles forem "misturados"... Se alguem teve alguma experiência ruim ou se o máximo que pode acontecer é o Lipo perder o efeito, pois tenho uma festa pra ir e não quero correr o risco de ficar "doidona" (ou deprimida, ou psicopata...rsrs), como ocorre com algum produtos... Desculpem a confusão
Postado 30 de setembro de 200816 anos Não dará efeito colateral nenhum, como qualquer ooutro remédio, irá apenas cortar o efeito do remédio/suplemento que você utilizar antes.... Abs
Postado 2 de outubro de 200816 anos bom para ser sincero... eua cho uma perda de tempo e dinheiro tomar lipo 6X e beber mesmo que seje aos finais de semana... se for para beber, beba mas nao gaste dinheiro em suplementos...
Postado 2 de outubro de 200816 anos calmaeeeeee nao eh bem assim n... a gente jah viu uns topicos a umas semanas atras de uma galera reclamando de aceleracao de batimentos cardiacos por causa de lipo6 e outros queimadores de gordura!! Pra menina ae, cuidado pra n misturar lipo6x com qlqr outro estimulante, como mta cafeina ou RED BULL COM VODKA (lol)
Postado 3 de outubro de 200816 anos Com cerveja eu sei que pra mim não deu problema. Tomei muita cerva durante uns 4 dias no verão e não me deu nada. Parece que até fiquei mais resistente à bebida. Mas acho que era porque estava muito calor. O álcool não corta o efeito de suplemento nenhum. Só de antibióticos e potencializa alguns químicos ai, tipo analgésicos e tals... O único problema é que o álcool tem muitas calorias. Na dúvida é melhor não tomar nesses dias.
Postado 3 de outubro de 200816 anos Então gordinha, quer ficar gatinha pro verão? Pare de beber, o esforço vai valer a pena, você vai utilizar 100% a eficiencia do produto. Vai por mim vale a pena ps: não sei os efeitos caso misture
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.