Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Promoções BodyBuilding. [WheyCheap = R.I.P]

Featured Replies

Postado

sério? mas desde quando? ultima encomenda minha fiz em agosto e tenho quase certeza que veio com o logo uahuha. mas ficarei atento.

• Respostas 436
  • Visualizações 60,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a que eu vi tava sem logo msm . mais era uma caixinha pq o amigo só pediu 3 1mr daquela embalagem pequena de 80g cada . não sei se embalagem maior continua vindo.! eu to esperando a minha p esse mês e é grande ai vo conferir !

Postado

Meu camarada da empresa disse que começaram a mandar sem logo à partir dos pedidos feitos em 21 de setembro, segundo ele em todos os tamanhos e a entrega está sendo 100% liberada pela Anvisa, mas a taxação continua por amostragem nos pedidos grandes ou pesados (o valor não importa). Vamos postar sugestões aí que eu traduzo e envio, acho que vale a pena já que só temos a ganhar. Semana passada chegaram 1 pedido iHerb e 3 Bodybuilding. tudo liberado e sem taxa, tô pedido mais. Minha whey da Optimum 900g chegou por valor final 70 REAIS (usei um cupom TRICEPS10). Demais!!!

Postado

"Os preços sao excelentes, e por lei ate 50,00 dolares a receita não pode tributar, incluído o valor do frete é bem verdade."

mentira.

e esse TRICEPS10 usei esses dias tb, 10% de desconto é mto bom, foda é que só da pra usar um cupom, vale mais usar esses de 10% que aqueles que tiram 2 dolares de um produto da CL por exemplo.

Postado

Aí galera, bem interessante a discussão, principalmente prá mim (ex-frango...). Esse esquema aí de cupom da iHerb é pró cara ganha uns $$$, né não??? Tb sou mais a Bodybuilding, achei os preços mais baixos que iHerb apesar do frete, no final saiu mais barato mesmo. Recebi hoje 6 caixas, tudo na boa. Usei o mesmo cupom do mano Oozaru - gorilão muito manero heheheheheh. VLW.

Postado

ex-frango eu só lembrei do cupom que o personal ja tinha falado, mas bom que usou.

esse do iherb do cara ali é pra ele ganhar dinheiro sim.

Postado

Só informando, já mandei as sugestões que me passaram e o meu amigo disse que já estavam trabalhando nisso e que para Janeiro

de 2012 vão tentar um frete que chega em 7 dias. Abç, continuem postando que eu repasso para o meu amigo.

Postado

que saco mano, to numa indecisão desgraçada se eu compro uma whey optimum 2lb por 70 reais no bodybuilding, arriscando a pagar taxa, ou compro uma growth 1kg por 66 reais sem risco de taxas...

a embalagem da whey 2lb eh muito grande?

Postado

A embalagem é moderada, mas mesmo que tiver taxa vai ficar mais barato que em loja, e a procedência é garantida. A whey da Growth já comprei e é boa tb. Abç.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.