Postado 16 de março de 201213 anos Nesse primeiro momento aí é só uma estimativa do frete, depois quando tiver fechando a compra vai ter onde colocar o endereço certinho, incluindo cep e tal.
Postado 17 de março de 201213 anos As duas são confiáveis fera, normalmente o frete da vitacost eh mais barato. Ve aí qual sai mais em conta e mete bala. E boa sorte euaheua Concordo. Ultimamente o Vitacoast está com frete melhor, dependendo do peso. O Iherb tinha preço melhor no ano passado, mas agora está mais caro do que os outros 3. A unica vantagem que eu vejo no BB é a possibilidade de rastreio pelo HDL, mas nem isso eles estão infiormando... Não custa nada botar os 4 no favoritos e pesquisar. Aproveita o cupom da primeira compra do Vitacoast e Healtdesign que te dá 10 doletas de desconto (se vc for convidado por alguém), e isso funciona pq já convidei amigos e também ganhei esse desconto. Paguei 26 doletas um Assault com frete!
Postado 20 de março de 201213 anos Autor Promoção 10% off da vitacost fan page no facebook. Curta e veja o código promocional!! Nao vou falar o numero aqui pra incentivá-los a participar Valido ate dia 23/03, se nao me engano! abrcs
Postado 25 de março de 201213 anos Concordo. Ultimamente o Vitacoast está com frete melhor, dependendo do peso. O Iherb tinha preço melhor no ano passado, mas agora está mais caro do que os outros 3. A unica vantagem que eu vejo no BB é a possibilidade de rastreio pelo HDL, mas nem isso eles estão infiormando... Não custa nada botar os 4 no favoritos e pesquisar. Aproveita o cupom da primeira compra do Vitacoast e Healtdesign que te dá 10 doletas de desconto (se vc for convidado por alguém), e isso funciona pq já convidei amigos e também ganhei esse desconto. Paguei 26 doletas um Assault com frete! Como consigo esse desconto para primeira compra?
Postado 26 de março de 201213 anos para de spamea essa porra em tudo q é tópico infeliz, quer descontinho vai trabalhar e ganhar dinheiro!
Postado 26 de março de 201213 anos Autor ahiauhiuahiaha, boa Spartakus. Sempre aparecem uns palhaços achando q ng conhece o esquema de refear a friend aqui. abrcs
Postado 27 de março de 201213 anos --- para de palhaçada amigo, todo mundo ja conhece este negócio. como disse o amigo ai em cima vai trabalhar porra.
Postado 8 de abril de 201213 anos galera acabei de efetar a compra de 1 Superpamp Max com forma de envio tal de Super Saver,alguem sabe informar qnt tempo demora +ou- para eles confirmarem o pagamento?
Postado 13 de abril de 201213 anos opa ja foi confirmado agora to querendo ve c dou sorte de apareçer o código de 12digitos vermelho pq ate agora nada.
Postado 19 de abril de 201213 anos Ae galera acabou de chegar 3 pacotes da Bodybuilding aqui, somente um foi taxado. Um fato que percebi e não sei se já foi falado nesse tópico anteriormente é que PRATICAMENTE todas as encomendas que vem com o "partner number" (usado para gerar o Código de rastreamento dos Correios no brasil) vão ser taxadas. Conversei com uma galera que importa suplementos, jogos e outros produtos, e todas encomendas que tinham esse código de rastreamento no Brasil foram taxadas. Dos meus 3 pacotes como eu disse, só um foi taxado e logo oque tinha o rastreamento. Então se sua encomenda não tiver o código de rastreamento no Brasil, fiquem tranquilos ela chegará na sua casa e com uma grande chance de não ser taxada, não digo 100% de chance porque só fiz essa pesquisa com algumas pessoas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.