Postado 21 de abril de 200916 anos Eu vo comprar , mas vo mandar entregar na espanha msm. Conhecido por lá vai trazer. alguem teve problemas c o cartao internacional lá?
Postado 23 de abril de 200916 anos Só para constar.... EMS Express Mail Service - é o equivalente ao SEDEX no Brasil só que internacional ( correios mundial e não apenas de Portugal ) USPS seria o equivalente a encomenda normal do Brasil ( PAC ) Minha última compra nos EUA foi na Nutraplanet via EMS e paguei imposto . Pedi 2 Whey On de 10 lbs e paguei R$ 250,00 de imposto . Mas pelo menos tem chance de não pagar . FEDEX sempre paga , pois são empresa de Courier Vinny
Postado 23 de abril de 200916 anos galera, alguem ja comprou na prozis e nao pagou imposto por EMS? to pensando em pedir. abraço
Postado 24 de abril de 200916 anos afinal vale a pena compra la ou nao ? sempre vem cobrando taxa a mais ?
Postado 25 de abril de 200916 anos O que vale mais, o Euro ou dólar....é só olhar a cotação e decidir... acessa o site do banco central e decide.
Postado 7 de maio de 200916 anos PASMO DE VER GENTE QUERENDO TRAZER PRODUTO LA DA EUROPA Q É COBRADO EM EURO E BEM MAIS CARO SENDO Q TA CHEIO DE LOJA NOS EUA VENDENDO EM DOLAR E POR UMA PECHINCHA. CADA LOCO COM SUA MANIA.
Postado 7 de maio de 200916 anos PASMO DE VER GENTE QUERENDO TRAZER PRODUTO LA DA EUROPA Q É COBRADO EM EURO E BEM MAIS CARO SENDO Q TA CHEIO DE LOJA NOS EUA VENDENDO EM DOLAR E POR UMA PECHINCHA. CADA LOCO COM SUA MANIA. Se vc nao sabe ele ja esta com preço em reais..
Postado 7 de maio de 200916 anos Tentei comprar, mas o site não tem opção de envio p endereço em outro país pagando aqui do Brasil, nao deu certo. Se eu comprar pagando por aqui, so entregam aqui e nao lá na espanha onde eu queria q entregassem. Com taxas de envio e alfândega não compensa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.